Primeiro dia

41 3 47
                                    

S/n no dia seguinte está se arrumando, enquanto Zulmi está em seu quarto, passando um pouco de maquiagem.

Zulmi: Os inscritos vão amar te conhecer, mana.

S/n: Espero que sim *diz, ajeitando a roupa*

S/n termina de se arrumar e sai do quarto, sendo seguida por Zulmi.

A roupa da S/n.

S/n e Zulmi vão pra casa de Torajo e quando chegam, vêem Linn e Morajo conversando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n e Zulmi vão pra casa de Torajo e quando chegam, vêem Linn e Morajo conversando.

Os dois olham pra Zulmi e S/n, Morajo continua com a mesma expressão séria de sempre, enquanto Linn fica vermelho assim que vê S/n.

Azedo: Ent vc tá pronta pra entrar pra esse bando de doidos? *pergunta, se aproximando de Morajo e Linn*

Morajo: Pra falar a vdd, já que ela é irmã da Zulmi ela sabe muito bem oq é louco de vdd *diz, olhando pra Zulmi, com um sorriso presunçoso*

Zulmi: Eu vou te matar, Morajo.

Zulmi começa a correr atrás de Morajo, enquanto S/n se aproxima de Linn.

S/n: Oi, acho que n deu pra gente se apresentar direito ontem.

Linn: É.

S/n: Bem, eu sou irmã daquela fofoqueira chata *diz, entre risadas*

Linn: *ri tbm, achando engraçado* e eu sou irmão do Azedo.

Azedo: E eu sou o incrível, Azedo.

S/n: É, eu te conheci ontem.

S/n olha pra Linn novamente.

S/n: Oq vc gosta de fazer no seu tempo livre?

Linn: Olha, isso pode parecer meio nerd, mas eu gosto de assistir anime e jogar videogames.

S/n fica boquiaberta e animada.

S/n: Mentira, vc gosta de animes?!

Linn: Vc gosta?!

S/n: Eu adoro.

Azedo: Almas gêmeas *diz, indo procurar Torajo*

Linn: Desculpe pelo meu irmão.

S/n: Ah, tudo bem, mas, voltando ao assunto, qual é o seu anime favorito?

Linn: Demon Slayer, é claro.

S/n: O meu tbm, já assistiu Tokyo Revengers?

Linn: Quem nunca já assistiu um episódio?

S/n: Pse, cara, é muito maneiro.

Linn: Sim.

Torajo: Parece que o Linn conheceu mais uma Otaku.

S/n e Linn olham pra Torajo, até que Zulmi e Morajo chegam no local novamente.

Zulmi: Eu vou fazer vc pagar por ter me chamado de louca, sua maçã estragada.

Morajo: Vc acabou de me chamar do quê? *pergunta, ofendido*

Zulmi: Maçã estragada.

Morajo e Zulmi começam a discutir e gritar alto, até que Torajo vai pro meio dos dois.

Torajo: Parem vcs dois, isso n é legal.

Morajo cruza os braços e revira os olhos.

Linn e S/n estão se acabando em risadas, enquanto Azedo provoca Morajo mais ainda.

Azedo: Olha só, Morajo, parece que o Torajo chegou pra defender a namoradinha dele.

Morajo: Ah, muleque, eu vou te matar.

Zulmi: Calma, Morajo.

Torajo e Zulmi tentam acalmar Morajo, enquanto S/n e Linn continuam conversando sobre vários assuntos de animes e jogos.

Depois de algum tempo, Torajo e Zulmi conseguem acalmar Morajo e todos vão gravar o vídeo no canal, o vídeo acaba e S/n e Zulmi vão pra casa.

um limão não tão azedo assim...Onde histórias criam vida. Descubra agora