Oiii, eu só queria avisar que eu mudei a capa dessa fic, eu tô modificando a capa de algumas pq minha amiga me indicou um aplicativo e eu amei, agora eu tô fazendo um monte de capa, bem, é isso, fiquem com a história.
Que fofo 🩷 🩷 🩷 🩷.
(Meu irmão!!!)
____________________
___________
S/n e Linn estavam no sofá, esperando Zulmi e Morajo terminarem de gravar o vídeo, era pra ser um dia normal como qualquer outro, os dois estavam conversando sobre assuntos aleatórios, entre outras coisas, até que...Zulmi: Aí, meu pulso.
Torajo: Pq vc fez isso, Morajo?!
S/n e Linn se olham e vão ver oq aconteceu, quando os dois chegam no estúdio vêem Zulmi segurando o próprio pulso, Morajo parece irritado.
S/n: Oq aconteceu, Zulmi?!
Zulmi: Ele machucou meu pulso *diz, mordendo os lábios de tanta dor*
Morajo: Eu n aguentava mais ouvir sua voz irritante.
Zulmi: Se vc n queria gravar tudo bem, mas n precisava descontar em mim.
Morajo: Ah, sério? Olha só, a garota que está falando isso é a mesma que n consegue nem contar pro Torajo a ver- *arregala os olhos quando percebe oq disse, e olho pra Zulmi, espantado*
S/n☁️: Merda, merda, merda, merda, merda, vai dar merda.
Zulmi: Linn, vc precisa de carona, certo? *diz, olhando pra Linn com uma expressão séria*
Linn: M-mas e a S/n? *pergunta, apontando pra S/n e Zulmi, ainda chocado com oq aconteceu*
S/n: Eu posso ir de Uber, eu tenho dinheiro, sem problemas, Linn *diz, pegando o cll*
Zulmi e Linn concordam com a cabeça e os dois vão embora, S/n pede o Uber e vai pra casa, pensando no que aconteceu.
S/n: Pq o Morajo fez isso? Será que ele odeia a Zulmi? Qual é o problema dele com ela? Se bem que, até faz sentido ele odiar ela, mas machucar ela assim do nada? Pelo oq eu sei, o Morajo n faz isso, bem, foi oq o Linn me disse.
S/n chega em casa e abre a porta, indo pro seu quarto, ainda pensando no que aconteceu, S/n ainda n consegue entender o pq Morajo machucaria Zulmi, S/n continua pensando, até que recebe uma msg, quando ela pega o cll vê uma msg de Linn.
•Chat on•
Limão azedo: oi, S/n, tá fazendo alguma coisa?
S/n: n, e tu?
Limão azedo: eu queria te convidar pra sair, quer ir comigo?
S/n: eu adoraria, esquentar a cabeça seria bom.
Limão azedo: ótimo, eu vou te encontrar em um restaurante.
S/n: tá bom.
•Chat off•
S/n começa a se arrumar, animada, quando ela termina de se arrumar ela se olha no espelho.
A roupa:
S/n sai de casa, mas antes passa no quarto de Zulmi e vê ela e Pessy conversando.
Pessy: Ahhhh, amg, que saudade *diz, abraçando S/n*
S/n: Digo o msm, mlh, senti sua falta, minha parceira de fofocas.
Pessy: E pra onde tu vai, menina?
S/n: *começa a corar e coloca as mãos no rosto* ah, eu vou ver um amigo meu.
Zulmi: Pelo jeito que vc tá corando n é só um amigo, é algo mais, quem é?
S/n: É o Linn *sussurra, corada*
Pessy e Zulmi: *se olham e começam a gritar, estéricas* a S/n gosta do Linn, a S/n gosta do Linn.
S/n: Parem, mamãe vai ouvir.
Pessy: Boa sorte no seu encontro, amg.
Zulmi: Se vcs se beijarem me conta.
S/n: N vamos nos beijar, Zulmi.
Zulmi e Pessy dão uma risadinha e S/n sai do quarto, animada.
S/n chega no restaurante que Linn falou e ela entra, encontrando Linn mexendo no cll.
S/n de Linn e se senta em sua frente.
S/n: Oi, eu demorei muito.
Linn: N, vc chegou até cedo *diz, sorrindo pra ela*
S/n: *cora com o sorriso de Linn, achando seu sorriso lindo* seu sorriso é lindo.
Linn sorri mais, achando o elogio de S/n adorável.
Linn: Obg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um limão não tão azedo assim...
Fanfic(S/n x linn) Nessa história vc é a irmã da zulmi.