Capítulo 2 - Mundo mau

6 2 23
                                    

Oiii, volteiiii ❤️
Espero que vocês gostem do capítulo de hoje 💕

+Personagem novo+
Irmão mais velho do Noah

Ethan Bennet
23 anos

...

(Visão do Noah)

Eu me sinto tão sozinho, eu ando sempre observando, como se eu procurasse alguém, uma saudade que dói tanto o peito que a sensação e como se eu fosse morrer, a saudade eu só não lembro de quem.

Os reflexos na minha memória me diz que isso é algo sobrenatural, será mesmo, que a sensação que eu sinto, essa falta que eu sinto de alguém que nem sei quem é, será que é real?

Que homem é esse que eu vejo em cada sonho meu? Que ilusão é essa que tanto quero que se torne real.

As vezes quando eu acordo, eu começo a chorar, uma sensação de falta que nem consigo explicar.

Minha vida não foi mais a mesma desde que acordei, eu criei um laço com uma pessoa que nem sei se é real, acho que isso pode ser amor.

As vezes eu consigo lembrar de alguns fragmentos do sonho, eu ainda sinto o abraço dele, o carinho.

Essa dor tá dilacerando meu peito, esse mundo é demais pra mim aguentar...

Estou em uma festa, encontro um cara que aparentemente está vendendo algumas paradas.

- certeza mano? Essas são pesadas, em um segundo você começa a ter alucinações bem reais! (Disse o cara)

- é disso que eu tô precisando! (Disse Noah)

- aqui está! (Disse o cara dando as drogas pro Noah)

- aqui a grana! (Disse Noah dando o dinheiro pro cara e pegando a droga)

Vou pra um lugar mais tranquilo no meio da festa, e me sento no chão, eu sei que eu vou me arrepender, mas em apenas um segundo, eu quero viver uma vida inteira novamente.

Sinto a onda batendo, então eu fecho os olhos, e começo a imaginar, nós dois se amando, construindo um lar que vivemos juntos, que envelhecemos ao mesmo luar.

Derrepente então eu abro os olhos, e então percebo, que é só um delírio, e que nada real, é só uma ilusão, cobrindo feridas de um mundo mau.

Indignado com a duração do efeito eu começo a usar mais, derrepente eu apago.

+Quebra de tempo+
2h30min depois

- Noah, irmão acorda! (Disse Ethan sacudindo o Noah)

Abro os olhos e vejo meu irmão mais velho me sacudindo.

- oque está fazendo aqui? (Disse Noah)

- um amigo meu disse que viu você desmaiado aqui nessa festa, oque você usou? (Disse Ethan)

- não é da sua conta! (Disse Noah tentando se levantar)

Derrepente Ethan me segura e diz...

- Noah por favor, eu sei que você não tá bem, deixa eu cuidar de você! (Disse Ethan)

- ... (Noah não diz nada)

Ethan me leva pra casa e então vou pro meu quarto, sinto que ainda tô meio chapado, eu só quero que tudo passe logo.

...

(Visão do Ethan)

Estou na varanda da minha casa pegando um ar, eu ando muito nervoso desde que o Noah tentou suicídio.

Oque me deixa mais chateado é que ele não conversa comigo, ele criou uma muralha entre nós dois, e é difícil entender ele.

Derrepente vejo a Sophie chegando...

- eai Ethan, como ele está? (Disse Sophie)

- ele tá descansando, não sei oque deu nele dessa vez! (Disse Ethan)

- não se preocupa tanto. (Disse Sophie)

- eu me sinto péssimo, eu sou irmão dele, e parece que não sou capaz de fazer nada! (Disse Ethan)

- Ethan, não se veja assim, eu sei que você carregaria o mundo pela vida do seu irmão! (Disse Sophie sorrindo)

Derrepente ela me abraçou e disse...

- tudo vai passar, eu te garanto! (Disse Sophie)

- eu acredito que sim! (Disse Ethan)

...

+1 ano depois+

...

E é isso❤️‍🩹
Espero que vocês tenham gostado 👾
Comentem bastante e deixem seus votos 💎
Até o próximo capítulo 😁
Amo vocês 💖

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Always You 3🌈 - Ainda amo você Onde histórias criam vida. Descubra agora