Oi, pessoal! Estou super animada para compartilhar minha primeira história com vocês e espero que curtam! Este capítulo é mais um teste para vocês conhecerem os personagens principais e darem uma olhadinha na trama que vem por aí. Estou torcendo para que vocês gostem! 😊
꧁✩✩✩✩✩✩✩✩✩꧂
Ela tem consciência de que, se dançar, o ferimento que já é grave pode se agravar ainda mais; um erro, e talvez ela perca completamente o movimento.
A dúvida sobre seu talento ressoa em sua mente como uma sombra distante; as memórias da grande noite a invadem, a noite que transformaria sua vida, que a tornaria uma grande estrela, que provaria que todo seu esforço valeu a pena.
A mesma noite que destruiu seu sonho, que arruinou todo seu empenho, que aniquilou tudo o que ela poderia ter sido.
Sua apresentação notável, o Cisne Branco, um símbolo de graça e determinação; toda a obra é realizada com delicadeza e suavidade, como se ela dançasse em um mar calmo após a tempestade.
Ela gira pelo palco como se suas pernas tivessem sido moldadas especialmente para essa ocasião, para esse momento. Finalmente, o Cisnei Branco alça voo com movimentos tão suaves quanto uma pena flutuando no ar.
O Cisnei aterrissa; a graça que se manteve durante toda a apresentação se dissolve com o grito que ela solta. O pé está torcido junto com ele; seu esforço se desmorona, toda a dedicação de uma vida desfeita em milésimos de segundos.
As lágrimas se acumulam em seus olhos; junto a elas, os sons a invadem: eles ressoam com gritos desesperados, as lágrimas descem como uma cachoeira em dias de chuva. A dor se intensifica tanto em seu tornozelo quanto em seu coração, que parece se partir junto de seu propósito.
Seu nome é chamado
Kochou
Kochou
Koch...?- shinobu Kochou! A voz da pessoa à sua frente reverbera em seus ouvidos. Ela direciona seu olhar para a irmã, sua amada irmã mais velha, que está agora a repreendendo.
S- Kanae nee-san, estou te escutando. Ela faz uma pausa para lembrar do tema da conversa que estavam tendo; a lembrança vem. Já te disse, nee-san, vou ficar bem. Kanroji me assegurou que posso ficar o tempo que precisar. Diz enquanto coloca uma mão no braço da irmã, tentando transmitir serenidade.
K- Eu sei, one-san, mas mesmo assim não consigo deixar de me preocupar. Você vai tão longe e e se algo acontecer com você? Como vou conseguir viver sem você por aqui? E se você não conseguir se manter e ficar aprisionada lá, sem conseguir me visitar?. A irmã mais velha começa a entrar em desespero, segurando a mão que estava em seu braço, agora na frente do peito.
S- Nee-san, sou bem grandinha, sei cuidar de mim mesma e preciso aproveitar essa chance. Mitsuri se esforçou bastante para me dar essa oportunidade de ouro. Fala, retirando a mão e se levantando para continuar arrumando a mala que estava pela metade.
K- Você tem certeza disso? Posso conseguir uma vaga para você no meu trabalho. Posso falar com himejima-san; ele com certeza te daria um espaço na empresa.
S- Nee-san, você sabe que nunca tive interesse em cuidar de criança. Eu realmente gradeço pela oportunidade, mas você sabe que não pertenço mais a esse lugar. Ela solta um suspiro pesado.
S- Preciso conhecer pessoas novas, explorar novos lugares, buscar novas inspirações. Preciso de um novo propósito. Seus olhos se fecham momentaneamente reunindo coragem para falar novamente.
S-Nova York me dará essa oportunidade é uma certeza que pulsa dentro de mim . Com os olhos agora brilhando de determinação, ela está pronta para ir atrás de seu sonho novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The last dance
RomanceEm um cenário repleto de desafios, a trajetória de Shinobu Kochô, uma talentosa bailarina que, mesmo diante das dificuldades, nunca deixou sua paixão pela dança, o que poderia ser visto como uma tragédia, se transforma em uma oportunidade. Com isso...