Preciso de ajuda

2 1 0
                                    

!Essa fic é sobre os personagens e não sobre os stremer!Nada é de verdade!

Porfavor,eu apenas falarei do qForever e nunca do Miguel,agradeço o entendimento e boa leitura!

Desde a chegada dos brasileiros,os perigos começaram a ser maiores e mais fatais,os moradores de Quesadilla nunca estiveram tão preocupados de estar na ilha.Porem.quando eles pensaram que tudo estava perdido veio eles,pequenos e inocentes híbridos de dragão que ainda eram bebezinhos aparentemente tinham 1 mês de vida.

Eram criaturinhas tão adoraveis que poderiam ser desputadas por qualquer um que olhasse seus olhinhos mais brilhantes que os rubis mais preciosos que o ser humano poderia vêr.Cada bebê,já tinham seus pais escolhidos cuidadosamente pela federação,ficavam em bercinhos brancos levemente acinzentados com algumas carinhas do cucurucho neles,cada uma diferente da outra,por exemplo,o berço de um bebezinho com um lacinho vermelho na cabeça muito adoravel,tinha cucurutitos com lacinhos vermelhos e bombas desenhadas no berço.

Mas enfim,vamos direto para a história já que você veio para isso certo?Então vamos começar

Eram cerca de 5 da manhã pra 6 da manhã,um dia bem chuvoso e nublado,os moradores da ilha Quesadilla tiveram cartas enviadas em suas respectivas casas dizendo para eles iriam até uma cordenada perto da estação de trem onde boa parte dos moradores vinheram á esse lugar,estava meio difícil de chegar ao local tanto pelo número de pessoas e pelo fato de que o pessoal se distraia bem mais facil do que o esperado.

Em suas mãos Bad tinha um mapa em suas mãos,esse mapa mostrava a rota mais facil até a cordenada,feito pela magia do Badboyhalo.Cellbit tocava o ombro do Badboyhalo com calma

Cellbit
-Tem certeza que estamos chegando?...

Badboyhalo
-Tenho...Era pra isso funcionar pelo menos...

Forever
-A gente tá é perdido,isso sim

Badboyhalo
-Você nem tá ajudando

Forever
-Eu sigo o meu instinto

Badboyhalo
-Então não tá funcionando,cade o caminho espertalhão?Em?

Forever
-...Sei lá!

Badboyhalo revira os olhos,ele olhava para todos os lados procurando o lugar da cordenada,aparentemente estavam no lugar certo e era onde o mapa marcava que era bem ali onde Cellbit estava pisando.Não aparentava ter nada ter nada ali,bom,era o que eles pensavam.

Vegetta
-Otimo,não tem nada

Roier
-No mames,vinhemos aqui a toa!!

Badboyhalo
-Eu tinha certeza que seria aqui...

Maximus coloca a mão,na mão de Badboyhalo enquanto lhe fazia um leve carinho na mesma.

Maximus
-Tudo bem,eles podem ter mandado a cordenada errada

Jaiden
-Verdade,não podemos tirar a conclusão que...

Baguerah interompe a Jaiden e diz com raiva

Baguerah
-O Bad é burro,não sabe ver cordenada direito

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🌺Pétalas das minhas flores do dia🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora