5.Educação Física

4 2 1
                                    

Depois de ter conhecido os estranhos North's tive de ir ao ginásio que era do outro lado da escola.
-Okay, molengas! Quero todos com os uniformes de educação física! -Falou Sr.Micles preparando para assoprar o apito.
Todos se vestiram e voltaram para o ginásio.
-Agora, postura!-Todos ficaram retos com as mãos grudadas ao corpo.-Quero dois times! Anjinha vai pro outro lado do ginásio! -Ordenou e eu fui.-Finninho! Você também!-Sua voz rouca gritou enquanto Finn veio ao meu lado.- Samambaia vai lá! -Samarah se juntou a nós.
Ele esfregou as mãos e sorriu.
-Soube qua vai sair da escola Muel.-Riu silenciosamente. -Vai lá, panaquinha!-Gritou.-Gabe, e Gabriela! -Eles se juntaram a nós.
Ele fez a outra equipe e todos ficaram em silêncio.
-Queimado! -Gritou e logo depois apitou.
Senti a bola tocar meu rosto e caí no chão, olhei para os meus tênis verificando se não vazava sangue.
-Anjinha! Levanta! Quero todos dando 15 voltas completas no ginásio. -Riu.
Quando fui ir correr ele me segurou pelo braço e sussurrou em meu ouvido.
-Você não vai durar aqui!-Sussurrou bravamente.
Suspirei e fui.
-15 VOLTAS C-O-M-P-L-E-T-A-S!-Gritou.
Senti a dor piorar. Meus pés pareciam que enfiaram facas em meus pés.

Quando acabou eu oficializei que foi a pior educação física que tive.
-Anjinha!-Riram de mim.

*Votinho? Votinho *·* *

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora