. . . . . ╰──╮ 𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 𝒸𝒾𝓃𝒸ℴ ╭──╯ . . . . .
•
🍷🕯️
•
O som da carruagem andando era notável aos ouvidos de Aemond, e aquilo estava começando a deixar ele irritado, na mais pura realidade, na verdade todo estava o irritando desde a partida que ele e Vaegor haviam feito de Winterfell, o ômega podia sentir seu corpo balançar em cada buraco em que passava naquela estrada esburacada, fazendo Aemond se irritar ainda mais com aquilo, ele queriam puder ter vindo voando com Vaghar até Porto Real, a cela da dragão com certeza seria mais confortável que esse banco duro da carruagem, que mais parecia uma rocha da antiga Valiria do que um assento, e não também passaria tanto calor igual naquela carruagem velha e caindo aos pedaços que Lorde Stark os enviou.
Aquele velho lobo do Norte nojento, Aemond bufava levemente estressado com tudo, seu pai, havia mandando uma carta para que eles fossem para Porto Real, pois Vaemond havia solicitado que queria repassar os direitos de Lucerys para ele, como o herdeiro de Driftmark, o ômega só pode querer revirar o olho com as palavras do alfa, Aemond pensava que tipo de homem idiota Vaemond era, bom, talvez fosse tão igual a seu pai e meia-irmã Rhaenyra por terem aceitado aquilo.
Aemond não notou que seu cheiro de irritação conseguiu invadir totalmente o interior da carruagem em que estava, e fazendo que seu adorável marido Vaegor notasse sua raiva e indignação, igualmente ao seu comportamento e temperamento nada agradáveis, o ômega pode sentir a mão quente de Vaegor em sua coxa, fazendo Aemond se acalmar um pouco, o alfa tinha um sorriso sarcástico no rosto enquanto tinha os olhos focados somente em Aemond, e o ômega não pude evitar a vontade de querer arrancar aquele sorriso do rosto lindinho de seu marido, Vaegor sempre soube que Aemond odiava carruagens, isso com certeza era algo para punir ele de maneira cruel pelo o que ele havia feito com as vadias ômegas que estava se jogando em cima do alfa dias antes de partirem, o homem devia ter pedido a carruagem de propósito.
- Não fique assim meu lindo omega, logo estaremos em Harrenhal e você poderá voar em Vaghar - Aemond ignorou as palavras do alfa, ele não queria ouvir essas palavras, não queria mesmo, mas ele ainda estava sentindo o homem apertar cada vez mais sua coxa com aquelas mãos enormes, fazendo o ômega corar levemente, mas ainda sim não fazendo Aemond querer olhar para o rosto de Vaegor que ria baixinho da birra do marido- Você ainda está mau humorado pelo o que aconteceu querido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐑𝐎𝐙𝐄𝐍 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 - 𝑉𝑎𝑒𝑔𝑜𝑟 𝑇𝑎𝑟𝑔𝑎𝑟𝑦𝑒𝑛
أدب الهواةAemond nunca havia pensado que naquela noite que tinha se tornado cavaleiro de Vaghar ele perderia seu olho, e ganharia alguém para si...