• Jimin terá seios e vagina
• Híbridos!
• Palavras de baixo calão
>> 🐄 <<
A grande plantação era verde e farta, era regada e muito bem cuidada.
Arrancando todas as ervas daninhas, que insistiam em nascer perto de seus morangos premiados, Seokjin trajava um macacão jeans que no momento estava um tanto sujo de terra, junto de um chapéu de palha, que o ajudava a enxergar debaixo do sol escaldante.
Orgulhoso de seus lindos e avermelhados morangos, Jin se levanta passando o braço em sua testa, tirando um pouco do suor que ali se acumulava.
Com as mãos na cintura, o híbrido mexia seu longo rabo vermelho calmamente sobre terra macia, estava ansioso para a grande feira da cidade, onde acontecia a grande competição de melhor colheita, seus morangos sempre lhe garantiam a vitória, e em todos os anos, o híbrido de raposa voltava para casa com um lindo troféu e com um cheque gordo que recebia por conta dos lucros que seus lindos morangos rendiam.
Mas em todos esses anos, a raposa sempre competia com seu arqui inimigo, Kim Namjoon, um híbrido de urso de dois metros e ombros largos, ele sempre dizia que iria vencer Kim Seokjin, mas nunca conseguia, até porque, como a própria raposa diz, todos da cidade preferem morangos do que laranjas.
- Seokjin! Bom meu filho? - acordando o fazendeiro de seus devaneios, que envolviam um grande híbrido de urso, a híbrida de vaca se aproxima, usando seu amado avental com estampa de maçãs vermelhas e verdes.
- Bom, dona Ah-ri. Precisa de alguma coisa? - a raposa pergunta confusa por ver sua vizinha ali, já que em todas as tardes, a mais velha fica ocupada demais cuidando de suas lindas rosas espinhosas ou fazendo crochê em sua confortável cadeira de balanço.
- Vim cá te perguntar, se tu viu o Jimin por aí. O pia saiu de casa falando que ia ver o teu irmão, e até agora não voltou - a mulher diz já tendo suas suspeitas sobre o que jovem vaquinha poderia estar fazendo naquele momento.
- Eu não vi ele não, dona. O Jungkook também sumiu faz um tempo, eles devem tá juntos em algum canto.
- Esses jovens de hoje em dia, na minha época não era assim.
- A senhora diz isso, mas eu sei que na tua época, cê tava descendo na boquinha da garrafa.
Ao ouvir a brincadeira do amigo íntimo, a híbrida não consegue segurar a risada, rindo de forma divertida e cativante, fazendo Seokjin lhe acompanhar, e rir junto dela.
- Nem me lembre disso, saudades dessa época - lembranças de sua juventude surgiram em sua mente, a fazendo sorrir com a nostalgia que sentia em apenas de lembrar de tudo que já viveu.
>> 🐄 <<
Enquanto os amigos conversavam animadamente, os dois híbridos que antes eram o assunto principal da conversa, estavam dando amassos gostosos e babados em meio a toda a plantação de milho das terras da raposa Kim.
As línguas quentes brigavam por espaço, os dentes se batiam vez ou outra, mas nenhum dos dois ligava, estavam muito ocupados em apalpar o corpo um do outro.
Jungkook explorava com suas grandes mãos o corpinho da vaquinha, apertando fortemente todos os lugares fartos do corpo curvilíneo.
O loirinho já abraçava o pescoço de seu namoradinho secreto, sentindo uma das palmas grandes parar em um de seios fartos, e logo apertar com força, o fazendo soltar um gemido manhoso entre as bocas grudadas. Uma de suas mãozinhas logo vão para o couro cabeludo do lobo, puxando um pouco as madeixas negras, descontando seu prazer ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My delicious little cow 🐄
Fiksi PenggemarJungkook estava viciado na vaquinha que morava ao lado do sítio de seu tio. JMINTER | JKTOP