𝟎𝟏- 𝐀 𝐂𝐇𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀 𝐃𝐄 𝐋𝐈𝐍𝐍

33 4 5
                                    

Era o dia da primeira live do torajo com o linn 22/04/2024. Linn estava passeando pelas ruas de Verade antes de ir gravar a live com o torajo, ele queria respirar fundo e ganhar coragem para fazer a live. Ele passeia pelas ruas calmas de Verade durante um tempo e depois vai para o estúdio.

No estúdio linn encontra torajo sentado no sofá falando com zulmi. Zulmi repara que linn chegou e vai correndo até ele.

-Oii Linn!! - Disse Zulmi sorrindo - Então é você o novo membro do nosso canal? Que legal! (🫐)

Ela olha para o cabelo de linn e se deslumbra.

-Meu deus!! Que cabelo lindo!! To com inveja viu? -zulmi ri suavemente - Torajo!! - grita ela - O linn chegou!! (🫐)

Torajo vai até Linn e Zulmi

-Oi Linn! Finalmente chegou!- exclamou torajo (🍏)

-É.. Então vamos começar a gravar a live agora? - perguntou Linn (🍋)

-Ainda não.. O morajo ainda não chegou. - respondeu torajo (🍏)

-Morajo..? Quem é esse? - Perguntou linn confuso, como Torajo queria fazer suspense a todo mundo só ele sabia quem e como Linn era. (🍋)

-Ah.. pois.. você não sabe.. Esqueci.. Morajo é.. -Torajo responde (🍏)

-Ai Torajo!! Fale de uma vez que Morajo é seu irmão!! Ta deixando Linn nervoso!! - exclamou Zulmi (🫐)

-Não sabia que você tinha um irmão.. -disse linn (🍋)

-É.. eu nunca te tinha dito -respondeu Torajo (🍏)

-Eu sei, eu também tenho um irmão, ele se chama azedo - (🍋)

-Que legal!! - gritaram os dois (Torajo e zulmi🍏🫐)

-E como ele é? Pelo nome ele deve ser um limão como você mas azedo.. aqueles limões verdes!! - 🫐

-Estou surpreendido.. você acertou - 🍋

Zulmi e torajo riram, zulmi não conseguia acreditar que ela tinha adivinhado o aspeto do irmão de linn.

Quebra de tempo

Depois de algum tempo morajo chegou.

-Morajo!! - 🫐

Linn olha para trás e se depara com morajo

-Então.. esse é o idiota novo do nosso canal? - 🍎

Linn olha para morajo um pouco triste com as palavras dele, morajo nem o conhecia a 1 minuto e já o xingava.
Morajo olha para linn.

-Desc... - 🍎

Ele se compõe.

-Vai chorar é? - ele ri 🍎

-Morajo para com isso!! - 🫐

-Ta bom.. desculpa aff - ele suspira 🍎

Quebra de tempo

A

lgum tempo se passou e Torajo e Linn ja estavam gravando a live, todo mundo estava emocionado,feliz e animado. Eles adoravam Linn. Morajo estava falando com zulmi no quarto dele.

-Você foi um pouco duro não acha? Ele acabou de chegar e você ja ri dele e o xinga!! - 🫐

-Já pedi desculpas!! Bolas!! - 🍎

-Eu sei que já, mas a mim, agora tem de pedir ao Linn!! - 🫐

Morajo se levanta da cama dele

-Ou! É que vc nem pense!! - 🍎

Zulmi olha para Morajo

-É o mais certo a fazer.. Você foi muito arrogante com ele!! - 🫐

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
ғɪᴍ ᴅᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 1
ᴇsᴛᴇ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴛᴇᴠᴇ 487 ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs

୨୧˙ . 🍋🍎 𝐌ҽlհօɾ 𝐐մҽ 𝐏α̃օ 𝐂օო 𝐀lբαcҽ (𝘔𝘰𝘳𝘢𝘭𝘪𝘯𝘯/𝘓𝘪𝘯𝘯𝘮𝘰𝘳𝘢) ওOnde histórias criam vida. Descubra agora