*✷♡๑*°°* ●*✷♡๑*°°* ●*✷♡๑*°°*
Pouco mais tarde, as garotas retornaram ao dormitório onde Sarah já estava. Eram meninas de distintas idades, mas todas tinham algo em comum: uniformes cinzentos e sem vida, e rostos melancólicos e cansados. Ao verem Sarah com seus longos cabelos ruivos, as meninas cochicharam entre si, trocando olhares curiosos e desconfiados.A noviça que observava a entrada das meninas no quarto, com um olhar atento e severo, disse em voz alta:
- Lavem-se e preparem-se para o jantar. E lembrem-se, nada de risos ou conversas desnecessárias.As meninas obedeceram em silêncio, movendo-se rapidamente para cumprir as ordens. Uma delas, uma garota de olhar duro e expressão determinada, aproximou-se de Sarah. Ela olhou Sarah de cima a baixo e perguntou: - Então você é a garota nova?
- Sim, sou Sarah Landston - respondeu ela, tentando esconder o desconforto.
- Hum.- Valery respondeu com um som desdenhoso-
-Sou Valery - disse a garota, sem cerimônia. Em seguida, dirigiu-se diretamente à mala de Sarah e começou a revirar as roupas, como se procurasse algo que a interessasse.Valery pegou uma blusa e a estendeu contra seu corpo, avaliando se serviria. - Faz tempo que não chega meninas novas aqui - comentou casualmente, enquanto continuava a examinar as roupas de Sarah.
Sarah observava a cena, sentindo-se desconfortável, mas tentando responder educadamente. - É... eu acabei de chegar. - disse, com um sorriso forçado.
Valery não parecia se importar com o desconforto de Sarah e continuou a mexer nas roupas, como se fosse a coisa mais natural do mundo.
- Sou de Constanta.- ela disse-
- Já ouvi falar de Constanta, mas nunca conheci ninguém de lá - disse, enquanto continuava a mexer nas roupas de Sarah. O tom em sua voz sugeria que ela era uma garota audaciosa e egoísta.
Sarah, sentindo-se cada vez mais desconfortável, fechou a mala como se para impedir Valery de continuar mexendo em suas coisas. - Constanta é bem diferente daqui - disse, tentando manter a calma.
Valery percebeu a atitude de Sarah e sorriu desafiadora, segurando um vestido contra seu corpo. - Gostei desse. Vou ficar com ele - declarou casualmente.
Sarah não aceitou a ousadia da garota e respondeu firmemente: - Não, esse vestido é meu. Quem disse que pode ficar com ele?
Valery se aproximou do rosto de Sarah, seus olhos brilhando com um desafio frio. - Se eu gostei, então é meu. E você não pode fazer nada - disse, com um tom ameaçador.
Sarah sentiu um arrepio percorrer sua espinha, mas desta vez foi de raiva. Determinada a não ceder à intimidação de Valery, ela puxou o vestido de volta com firmeza.
- Eu não vou dar nada. Quem você pensa que é? - perguntou, sua voz carregada de indignação.As outras meninas, que até então estavam ocupadas com suas próprias tarefas, pararam para observar a cena. Cochichos começaram a se espalhar pelo dormitório, e olhares curiosos se voltaram para as duas.
Valery sorriu desafiadora, seus olhos brilhando com um misto de diversão e ameaça.
- Você não vai querer saber - respondeu, com um tom que sugeria que ela estava acostumada a conseguir o que queria. - A irmã Ruth já deve ter falado sobre não se apegar aos objetos pessoais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sorriso Do Vampiro
Tajemnica / ThrillerEm meio às sombras da densa e escura floresta em Cluj-Napoca na Transilvânia, ergue-se uma antiga mansão de estrutura vitoriana , lar de um príncipe vampiro milenar. Taehyung Bloodwhort, este ser de rosto gélido e pálido, isolado do mundo, guarda s...