Olá a todos os meus leitores, aqui é a Moon e cá estou eu trazendo mais uma fanfic para vocês! Eu queria muito fazer uma história baseada em toda a caminhada da Daenerys, mas enquadrando no meu personagem favorito de todo esse universo, no caso...Aemond Targaryen.
Esses dias eu estou com bastante bloqueio de criatividade, por isso já peço desculpas se os capítulos demorarem pra ser postados. Peço também que se tiverem alguma ideia quanto a história, botem nos comentários que as que mais gostar eu estarei encaixando na fic.
Sem mais delongas...vamos aos avisos.
- A história será ABO, ou seja, o universo do omegaverso (Alfas, Betas e Ômegas)! Não irei colocar as informações sobre o universo aqui, pois eu acredito que a maioria de vocês conheça e saiba com funciona, mas se tiverem alguma dúvida, botem nos comentários ou perguntem pra mim no privado.
- A história possuirá dois Atos. O primeiro será direcionado mais para a construção dos personagens, de suas personalidades e de suas ações. Já aviso que terão bastante conflitos que vocês vão odiar alguns deles por um tempo. O ato dois já vai ser mais focado na história diretamente.
- Possuirá palavras de baixo calão, violência, mortes, tortura, sexo, menção a traições, abusos e outros temas de caráter sensível para algumas pessoas.
-Várias coisas estão diferentes da série e dos livros, ou seja, personagens vão ter relações diferentes, seja mais próximas ou mais distantes, vão ter mais conflitos e acontecimentos bem diferentes, por tanto se não gostar, eu recomendo que saia.
Vou falar só o básico mesmo, porque o resto vocês só vão saber no decorrer da história...
Beijos da autora e agora vamos para a apresentação dos personagens que participarão da trama:
Aemond Targaryen
Ômega Lúpus
(Ele não vai perder o olho blz?)Maegor Targaryen
Alfa Lúpus
VOCÊ ESTÁ LENDO
War of the thrones! 𝔸𝕖𝕞𝕠𝕟𝕕 𝕩 𝕄𝕒𝕖𝕘𝕠𝕣(𝕆ℂ)
FanfictionAemond Targaryen, ou melhor dizendo, o único ômega dos filhos de Viserys com segunda esposa, e considerado o mais esquecido dentre todos. O tempo o mudou drasticamente, tirando dele toda sua essência, o transformando em alguém ambicioso, frio e sem...