Capítulo 4

27 5 0
                                    

Aemond pov

Abri meus olhos e tentei me levantar, mas logo uma dor dilacerante em meu corpo tomou conta de mim e eu tive que prender um grito que quase escapou de minha boca. Olhei em volta e percebi que estava em uma espécie de quarto, ou melhor, uma tenda; eu escutava barulhos do lado de fora e, por isso, com muito esforço, consegui me levantar e andar me apoiando nas coisas até o lado de fora.

Fui obrigado a fechar meus olhos novamente quando a claridade os atingiu com força, mas logo me recuperei, voltando a andar e vendo que todos me olhavam com olhos curiosos e admiradores, enquanto eu continuava sem entender nada. O que diabos estava acontecendo? Onde estou e quem são essas pessoas?

- Então você acordou… - uma garota jovem e ruiva veio em sua direção com um sorriso, enquanto carregava algumas roupas em seus braços. - Estamos muito felizes com sua presença!

- Que lugar é esse? - perguntei com a confusão estampada em meu rosto.

- Ah, claro, quase ia me esquecendo… - ela ri um pouco e logo se vira para o mesmo local que eu. - Bem vindo a Essos! O senhor foi trago aqui para se casar com nosso Khal e se tornar nossa Khaleesi, o único ômega lúpus puro sangue que se tem noticias em dois séculos! - Arregalei os olhos assim que ouvi a palavra “casar”

- Casar? Com o Khal? - eu estava chocado, tanto que não conseguia nem mesmo respirar direito, pois o desespero estava tomando conta de meu subconsciente. - C-como eu cheguei aqui? - perguntei pois eu não lembrava de absolutamente nada da noite anterior.

- Foi trazido pelos deuses Khaleesi! - o sorriso dela me assustava por mais que pudesse ser considerado gentil e acolhedor. - Chegou ontem pela parte da noite e todos nós ficamos extremamente felizes pois finalmente teremos um líder ômega e com ele um herdeiro para nos liderar após a morte de nosso Khal atual futuramente! Faremos uma grande celebração hoje a noite, essa que irá legitimá-lo como digno do cargo que receberá…um pacto de sangue! - ela sorriu e eu fiquei ainda mais assustado.

Ela ficou ao meu lado, enquanto mais três moças se aproximavam e, assim que chegaram perto de mim, abaixaram suas cabeças como submissão.

Explicou-me que seriam minhas criadas e que me ajudariam em tudo que eu necessitasse, inclusive em minha preparação para a cerimônia que aconteceria naquela noite, essa em que eu seria efetivado como futuro Khaleesi e, aparentemente seria a véspera de meu casamento oficial.

Durante o dia inteiro, eu fui preparado para aquela tal cerimônia, sendo banhado com ervas e flores, recebendo massagens em todo meu corpo, inclusive em partes que antes nunca foram tocadas, talvez como uma confirmação de que eu era realmente imaculado. Fui vestido com uma roupa de seda que deixava à mostra algumas partes e várias joias espalhadas por todo o meu corpo.

Meu corpo tremia e minha loba estava quieta, coisa que apenas me fez ficar ainda mais preocupado. Fui levado até um local, que, se eu não estivesse enganado, era a tenda principal do Dothrakis, essa que estava cheia de rostos desconhecidos e decorado com flores e outros elementos provavelmente remetentes à cultura deles.

A frente tinha um alfa grande que me olhava com um olhos predatórios enquanto estava sentado cercado de diversos ômegas, quase fechei os olhos pois eles estavam quase nus e todos consideravam normal o fato de eles estarem quase fudendo na frente de todos, era nojento, ainda mais por eu saber que aquele era o Khal e meu futuro marido.

Eu queria muito tentar fugir dali, mas, por mais que eu lutasse muito bem, eu não teria a menor chance contra os milhares de alfas que tinham ao meu redor.  Estava preso!

Respirei fundo e continuei a andar, enquanto duas alfas imensas andavam em meu encalço, provavelmente para garantir que eu não fizesse nada. Me aproximei e parei diante dele, o alfa logo se levantou e ficou perto o suficiente para cheirar meu pescoço enquanto eu apertava meus olhos, com medo do que poderiam fazer comigo enquanto eu permanecesse ali e pensar nisso só me assustava ainda mais.

War of the thrones! 𝔸𝕖𝕞𝕠𝕟𝕕 𝕩 𝕄𝕒𝕖𝕘𝕠𝕣(𝕆ℂ)Onde histórias criam vida. Descubra agora