FINAL: XXXI

123 8 6
                                    

Meses se passaram desde os casamentos de Haru e Sora, e de Yuri e Ren. Cada casal havia seguido sua própria rotina, mas ainda mantinham contato. Sora marcou um reencontro que foi organizado para que todos pudessem compartilhar histórias e relembrar os momentos que os uniram. Haru e Sora prepararam um chá da tarde em um jardim florido, decorado com mesas de madeira, buquês de flores e pequenas bandejas de doces, criando um ambiente acolhedor e íntimo.

Yuri e Ren foram os primeiros a chegar, seguidos por Elini e Ezra, que logo preencheram o ar com risadas e conversas animadas. Entre lembranças das cerimônias e histórias compartilhadas, os amigos riam e aproveitavam a companhia uns dos outros. Enquanto desfrutavam do chá e das sobremesas, os casais compartilhavam lembranças das cerimônias.

— Aquela dança de vocês foi incrível, — comentou Sora, piscando para Yuri e Ren. — Eu nunca vi um casal tão em sintonia! — Yuri corou levemente, enquanto Ren ria, desviando o olhar com uma expressão envergonhada. Elini aproveitou para comentar sobre o casamento de Sora e Haru:

— Ainda me lembro da cerimônia de vocês. — disse, sorrindo. — Foi uma das celebrações mais bonitas que já vi. — Sora agradeceu, sorrindo com carinho, enquanto os outros amigos acenavam, concordando com a lembrança. Em meio a risadas, Haru olhou para Sora com um sorriso e decidiu compartilhar uma novidade especial.

— Na verdade, temos uma surpresa para vocês, — disse ele, apertando a mão de Sora com carinho.

— Estamos esperando um filho. — Sora completou, sorrindo emocionada. O grupo ficou em silêncio por um breve segundo, surpreso, até que a reação explodiu em congratulações.

— Essa é uma bênção tão linda. Vocês merecem toda a felicidade do mundo. — Ren concorda com a cabeça. Elini e Ezra não conseguiram conter a emoção, comemorando a novidade com entusiasmo. Então, Ezra também pediu a atenção de todos e, segurando a mão de Elini, anunciou com um sorriso:

— Aproveitando o clima de boas notícias... estamos noivos. — A surpresa foi recebida com aplausos e entusiasmo, enquanto todos trocavam votos de felicidade. A alegria tomou conta do encontro, e todos brindaram com suas xícaras de chá, desejando felicidades à nova família que estava por vir.

— Já sabem o que será? — Elini pergunta curiosa.

— Sinto que é uma menininha. — Sora olha para Haru, ele acaricia sua barriga.

— Nossa princesinha. — Todos se derretem com o comentário.

A tarde se foi e o sol começava a se pôr, tingindo o céu com tons dourados e alaranjados. O chá da tarde havia terminado, e os amigos começaram a se despedir, com promessas de novos encontros e alegrias futuras. Sora e Haru permaneceram no jardim, que agora estava mais calmo e silencioso, a brisa suave balançando as flores ao redor.

Sentados sob uma árvore, Sora encostou a cabeça no ombro de Haru, ambos contemplando o horizonte. O som do vento e o farfalhar das folhas eram os únicos ruídos ao redor. Haru, com um sorriso suave, olhou para Sora, seus olhos brilhando com uma felicidade serena.

— Estamos começando uma nova fase, — ele disse, a voz baixa e tranquila, quase como uma reverência ao momento. — Mas não importa o que venha, eu vou estar ao seu lado.

Sora levantou o olhar para ele, seus olhos refletindo a luz suave do pôr do sol. Ela sorriu, apertando a mão dele.

— Eu sei. E vou estar ao seu lado também. Em todos os momentos. A cada novo passo.

Haru puxou Sora para mais perto, sentindo o calor da companhia dela, o vínculo entre eles mais forte do que nunca. Ele acariciou suavemente seu rosto, com a promessa de um futuro compartilhado.

— E nossa família vai crescer, — ele disse, a voz carregada de ternura. — Eu sempre estarei aqui para você e para o que vier.

Sora fechou os olhos por um momento, absorvendo as palavras. Ela colocou a mão sobre a dele, ainda em sua barriga, como se já sentisse a presença da nova vida que em breve chegaria.

— Eu te amo, Haru, — ela sussurrou. — E eu prometo que, não importa o que aconteça, sempre vou estar ao seu lado, como você tem estado ao meu.

A noite caiu lentamente ao redor deles, mas o calor de suas promessas iluminava o pequeno espaço entre eles. O vento trouxe uma sensação de paz, e as estrelas começaram a aparecer no céu, como se o universo os abençoasse com suas palavras. Não havia pressa, não havia mais nada a ser feito além de ser. Juntos.

A Empregada do VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora