2. 𝙁𝙞𝙦𝙪𝙚𝙢 𝙡𝙤𝙣𝙜𝙚 𝙙𝙚𝙡𝙖!

8 2 3
                                    

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

- Aí está você!- sua voz é animada, enquanto se aproxima da mulher que não deixa de soltar um sorriso pequeno.

-Aaron!- fala baixinho, quase em um sussuro.

Se aproximando deu-lhe um abraço caloroso.

Aaron sorriu abertamente acariciando as costas de Madelyn, pra ele, ela é como uma irmã mais nova, sempre está lá com ela, ele nunca autorizaria nenhum mal acontecesse a ela.

Um abraço cheio de emoção e cuidado, como se o tempo parasse e só restasse os dois ali, no meio da rua vazia.

- Cheguei ontem, acho que você não me viu, fui cuidar de Eric, depois de procurei e sua mãe falou que estava dormindo, não queria atrapalhar.- se solta do abraço acariciando os cabelos  da mais nova.

- Hum...- sem fala ela fica, como sempre.

O silêncio é a fonte de sabedoria, no silêncio ela encontra paz, encontra um refúgio. Mas ... Entretanto, uma solidão, palavras não ditas rastando pela garganta se intalando, formando um nó que incomoda.

- Já falou com as pessoas novas?- ele puxa assunto.

Aaron sabe que ela não é muito sociável, mas tenta o máximo possível.

Ele obteve um levantamento de sombrancelhas, com um ponto de interrogação no meio da testa, saber lidar com as expressões da mais nova já se fez presente na vida dele, foi assim que soube como líder com ela.

Assim que obteve uma resposta silenciosa ele se condena ao se lembrar que ela não gosta de interagir.

- Tudo bem, foi mal, eu esqueci. - solta uma risada sem graça - Enric quer te vê, disse que tá morto de saudade.

- Eu também.

Com uma fala simples eles seguem a caminho da casa de Aaron.

Antes que podesse chegar ao destino, ela encontra as pessoas de ontem conversando do lado de fora.

São muitas pessoas, ela mantém o olhar em cada um, percebe que estão limpos, até que seu olhar cai no cara da besta, que já está a olhando, com um olhar desconfiavel.

Ele não desvia, isso a deixa incomodada, então para no meio da rua com uma expressão fria o olhando, isso causou calafrios nele, por mais que nunca fosse admitir.

Aaron percebe e se aproxima com um olhar confuso, ao perceber o olhar entre os dois, toca o ombro da garota que não se mexe.

O grupo já está se olhando entre si, intrigados com a troca de olhar.

Carol toma atitude e resolve comprimenta.

- Olá. - dá um aceno.

A troca de olhar se acaba após o caçador desviar pra olhar Carol.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Cure - Daryl Dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora