Lara pov's- bom dia pra ti também. - digo para ramos, já que tinha entrado na cozinha sem ter dito uma palavra.
- bom dia. - respondeu sem olhar pra mim.
- o que tens mano? - joão pergunta lhe.
- a Lara sabe muito bem. - ele responde e cruza os braços.
- olha ramos, foi uma vez sem exemplo. também não precisas de ficar chateado comigo por isso né ? - eu respondo.
- se dizes, só não quero que uses a bebida para os teus problemas, entendes ? - ele " percebeu " o por que de eu ter bebido.
- claro que não, descansa. - sorrio.
em seguida, o resto entra na cozinha também.
- hello amores - a magui diz e beija o ramos.
ficamos todos na conversa até a carol perguntar se queremos ir à praia (aqui era verão.)
- por mim boraaa - responde o antónio à namorada.
- vamoss - eu respondo.
entretanto fomos todos nos despachar e fomos para a praia. Chegamos na praia e eu e as meninas ficamos na toalha a fofocar e os meninos a jogar altinha,claro.
- querem jogar volei meninas ? - diz joão a aproximar se de nós com os meninos.
- simm, vamos meninas? - responde a magui.
- enquanto isso, vou me sentar aq um bocado, tou cansado - diz ramos
quando vemos um miúdo moreno alto a vir em nossa direção a perguntar se podia jogar connosco e chegou mesmo em boa hora ja que faltava uma pessoa por que o gonçalo não ia jogar.
- olá, posso jogar com vocês ? - o tal miúdo pergunta nos, a olhar especificamente para mim.
- alo, claro. - eu respondo a sorrir.
- fazemos equipas de 2, quem perder sai e entra outra equipa ok? - explica a magui.
- como te chamas mesmo? - pergunto ao miúdo.
- martim, prazer e vocês ? - ele responde.
- sou a magui, esta é a carol, a lara, o joão e aquele ali sentado é o ramos, gonçalo no caso - rimos todos.
- bom, ficas comigo né ? - carol pergunta ao antónio.
- claro princesa - ele assente a sorrir.
eu reviro os olhos e todos riem se.
- posso ficar contigo lara ? - o martim pergunta me.
- sim,claro. - sorrio.
- ficas cmg então neves, podem começar vocês, eu e o neves vamos na próxima. - a magui diz a sair do campo com o joão.
jogamos, e eu marco ponto fazendo nos ganhar.
- pontooo! - festeja o martim a abraçar me pela cintura e eu abraço de volta.
- vossa vez neves e magui - diz carol a sair do campo com o antónio.
como sempre demorou minutos a seguir o próximo jogo já que o martim ainda estava abraçado a mim e alguns estavam a falar.
larguei o martim mas ele continuou agarrado à minha cintura.
continuamos os jogos, fomos à água, até que as 18:30 íamos embora.João neves pov's
o tal de martim estava a dizer alguma coisa ao ouvido da lara, mas não sei o que era.estávamos a arrumar as coisas pra ir embora.
chegamos à casa do ramos já que íamos dormir lá outravez e fomos todos tomar banho.
estava sentado no sofá a mexer no telemóvel e a lara veio falar comigo.- está tudo bem joão? - ela pergunta ao sentar se ao meu lado.
- sim por que ? - respondo mas não olho para ela.
- não parece. - ela diz ainda a olhar pra mim.
- tens muita intimidade com pessoas que conheceste à minutos atrás né ? - eu respondo.
- ah sla ele é fixe e simpático, ele quis jogar e eu marquei ponto e ficamos felizes mais nada. - digo e sorrio.
- felizes demais, pra ele te tocar. - respondo amuado.
- oh eu nem reparei nisso. - ela diz.
- gostaste dele? - pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas melhores amigos?
FanficJoão e Lara são melhores amigos desde cedo. Conheceram se no 2 ano da primária. Mas...será apenas amizade?