meta: 15 comentários e 40 votos.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶
Verônica entra no quarto de Mayumi rapidamente, enquanto a chacoalha para acordá-la, a menina resmungava e começava a se irritar com sua mãe gritando com ela logo cedo.
— Levanta logo, filha. — Disse Verônica enquanto abria a janela do seu quarto, permitindo que os raios solares invadissem o local, fazendo Mayumi se exaltar cada vez mais, ela estava odiando acordar daquela maneira.
A mais velha, percebendo que sua filha não levantaria tão facilmente, decide chamar os gêmeos para resgatá-la nessa missão quase impossível.
Quando os dois chegam no quarto, eles começam a gritar, e cantar algumas músicas aleatórias, enquanto sua mãe preparava o café da manhã. Isso tudo durou 10 minutos, até eles conseguirem finalmente acordar a irmã.
— Saiam daqui, porra! — Mayumi berrou, fazendo os trapalhões saírem assustados do quarto. A menina sentia vontade de chorar de raiva, entretanto se segurou e permitiu-se arrastar até o final de sua cama e se levantar lentamente.
A garota, ainda sonolenta, se retira do seu quarto dando passos largos e pesados em direção a cozinha, a qual se encontra com a sua família — sentados — soltando algumas risadas enquanto comia seu café da manhã. Quando perceberam a presença da morena, começaram a rir ainda mais alto diante da situação da garota, que estava com suas sobrancelhas franzidas, seus olhos semi-abertos, e seu cabelo totalmente descabelado, anunciando o quão cansada estava.
— Não vão terminar de rir? — Perguntou Mayumi, fazendo-os parar de rir cada vez menos.
— Senta aí e come 'furacãozinho. — Pediu Verônica, conseguindo fazer com que a garota que antes estava de pé, ocupasse o lugar ao lado de seu irmão mais novo.
— Nossa, você 'tá tão fofa. — Disse Brian, arrastando as palavras entre "tão" e "fofa". Recebendo como resposta um olhar quase mortal da menina. — Quer me matar?
— O meu maior desejo.
— Chega, vocês dois, comam logo! — Exclamou Verônica, firme, fazendo ambos começarem a se alimentar rapidamente. — Vou ir atrás de um emprego hoje. Mayumi hoje é por sua conta, confio em você. — Por fim, a mulher se retirou da mesa, pegou o molho de chaves que estava pendurado ao lado da porta e saiu do pequeno apartamento.
Assim que ouviram a porta se trancando, os irmãos se encararam maliciosamente, pularam de onde estavam e se aconchegaram no sofá. Thalia pegou rapidamente o controle e ligou na série favorita dos três, Friends. O trio estava tão entretido na cena em que Rachel descobre a "traição" que nem se realizaram que havia alguém batendo em sua porta.
Quando Mayumi percebeu, resmungou, não querendo perder nem um minuto sequer do episódio. Abriu lentamente, imaginando que poderia ser algum carteiro, entretanto quando finalmente deixou a porta aberta, se deparou com Miguel.
— Mayumi! — Começou o garoto.
— Olá 'Miguelito. Precisa de algo? — Perguntou gentilmente, porém esperava que dissesse não, para continuar sua série, mas não foi o caso.
— Na verdade, sim...— Gaguejou.
— Quer entrar, podemos conversar melhor.
— Se não for incômodo. — Disse Miguel, fazendo com que Mayumi lhe desse um espaço para o menino se adentrar. — Olá! — Acenou envergonhado para os gêmeos, que apenas abanaram suas mãos, vidrados na tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect, Robby Kenne
Fanfiction❨🥋❩ 𝖮𝖭𝖣𝖤 ، . . ! ❛ 𝐌𝐀𝐘𝐔𝐌𝐈 𝐖𝐎𝐈𝐍𝐄𝐘 𝐌𝐈𝐘𝐀𝐆𝐈, se encontra na cidade de Los Angeles após perder seu pai. Com o desejo de voltar as origens com o karatê, a garota vai contra os ensinamentos de seu amado avô, e entra no do...