Capitulo 4 (final)

4 0 0
                                    

O dia estava sendo um caos, mas não como sempre; Visão havia desaparecido, Mônica voltou, Wanda surtou, Agnes na verdade se chamava Agatha e Miranda estava enlouquecendo de raiva por conta do fake Pietro, porém, algo a dizia que ela deveria confiar em Mônica... enquanto ela seguia a mulher, Agatha estava com Wanda em algum lugar; mas Miranda nem sonhava nisso.
Enquanto ambas andavam juntas em volta da casa de Agatha, Miranda olhou confusa para Mônica, que circulava a casa.

-O que estamos fazendo aqui? -A mulher loira perguntou, mas não obteve resposta.

Mônica continuou andando ao redor da casa, até encontrar duas portinhas nos fundo e abri-las... pareciam levar a algum tipo de porão, enquanto isso, Miranda se escondeu; sentindo que algo iria acontecer e sua intuição não falhou:

-Espionando? Que feio? -disse o... fake Pietro?!

Logo, em um piscar de olhos, ele a prendeu dentro do local. Miranda estava desesperada, o que ela deveria fazer? Ajudar a Wanda? Ajudar a Mônica? Bater na tal da "Agatha" por tramar tudo isso?.
Como a garota sabia de tudo? Bem, ao se esconder ela usou sua telepatia para saber tudo que estava acontecendo em Westview naquele momento.
De repente, Wanda passou voando utilizando seus poderes.

-Wanda! Wanda! Wanda! -Mônica gritou batendo na janela
-Não gasta saliva, gata -disse o "Pietro" enquanto tocava violão-ninguém pode te ouvir daqui.

Mônica o olhou e tentou correr, mas foi impedida por conta dos poderes do rapaz...ele a tocou e a fez voar para o outro canto da sala.

-Espera aí -ele disse e andou até a "cozinha" do porão, começando a bater alguma coisa no liquidificador.
-O que é essa coisa? -Mônica perguntou
-Ela me deixou continuar com meu cafofo -respondeu -Um lugar para relaxar, quando eu não 'tô fazendo as vontades dela.

Mônica olhou para o lado e viu um documento, uma declaração do imóvel.

-Você gosta do Steven Seagal? -Perguntou o platinado

Ela não respondeu, apenas continuou olhando os documentos... achando o documento de proteção a vítima, que continha o verdadeiro nome dele: Ralph Bohner.

-A Agatha não mora aqui, você mora -ela disse afastado seus olhos do papel -Você é Ralph Bohner?
-Acertou -ele disse rindo
-E como ela 'Tá controlando você? -a mulher perguntou se levantando

Ralph começou a fazer movimentos de luta.

-Quer lutar de novo? -perguntou irônico.

De repente, eles escutam um barulho na entrada... era a Miranda!

-Ela não, mas eu sim! -ela disse andando até ele.
-Ah, oi, amor -ele disse sorrindo de canto andando até Miranda com um tom de flerte.

A mulher logo o jogou para longe, utilizando telecinese.

-Sai daqui -ela disse a Mônica
-Tem certeza? -Questionou a mulher
-Sim -Miranda afirmou

Quando Mônica saiu do lugar, Miranda andou até Ralph... ela o xingava em diversas línguas diferentes.

-Eu não ligo se você estava sendo controlado ou não, você me enganou, me beijou, conversou comigo e olhou nos meus olhos como se realmente fosse ele. Eu acreditei que era ele, meu amado que havia voltado -Disse com os olhos cheios de ódio e dor.
-Gata, você tem que entender... não foi pessoal -Ralph disse a olhando com certo medo.

A loira logo quebrou o colar que Agatha o deu, fazendo o implorar por piedade... coisa essa que ela realmente não ligava: ela usou a telecinese para jogá-lo de um lado para outro, como viu Hulk fazer diversas vezes. Ao cansar, a mulher o jogou no chão e saiu do lugar.

Quebra de tempo

  Era isso, tudo havia acabado... o hex acabou, Visão morreu novamente, os gêmeos... todos odiavam Wanda e Miranda, ou melhor; a feiticeira escarlate e a feiticeira safira.
As mulheres cobriram as cabeças e voaram para longe, indo até uma cabana que seria a nova casa das duas.
Ambas bebiam chá juntas enquanto a "alma" da feiticeira escarlate e da feiticeira safira liam algo enquanto flutuavam. Era isso, a vida de ambas estavam destruídas por conta de uma profecia.



Fim

Você não é meu (Pietro Maximoff)Onde histórias criam vida. Descubra agora