⚠️Atenção⚠️
Esse livro contém gatilhos e é realmente repleto de cenas explícitas como:
- Loucura
- Estupro
- Sangue
- Assassinato
- Torturas das mais diversas
- Loucura
- Menções ao suicídio
- Ataques de pânico
- Ansiedade e depressão
- Sobrenatural e criaturas estranhas
- Terror noturno
- Terror...E etc...
Por favor, não se disponha a ler algo se não tem estabilidade mental e emocional para lidar com tais coisas.
Todas as crenças e fatos são fictícios, então por favor, não se "identifique" ou se embase em nada do que for escrito.
Cenas brutais podem ter sido inspiradas em acontecimentos reais, como crimes que tomaram grandes proporções na mídia.
Se você discordar da opinião de um personagem fictício desse livro, que bom, você deve ter noção de senso comum.
— E se você enfrenta algum problema emocional ou mental, por favor, entre em contato com 188 — CVV — Centro de Valorização da Vida. Cuide-se.
Esse livro não é um ataque direto há nenhuma religião, cultura, raça ou etnia.
Então, se algum trecho lhe trouxer desconforto, reconsiderar que isso é uma ficção e não uma crença do autor. E por favor, pare de ler o livro.O comentário é completamente aberto para julgamentos, opiniões e até mesmo palavrões.
Meus personagens não são santos, então, se não gostar, tem a liberdade de relatar.
Mas, qualquer crítica direcionada á obra ou a mim, por favor, guardar pra você ou fechar o livro.
SIM! Pode ter certeza que erros de português podem ser vistos, então, se puder me ajudar sinalizando o erro, agradeço🫶🏻
Todos os avisos possíveis foram dados, então não entre esperando flores, e sim uma obra de completa carnificina.
É um dark romance ❤️🔥
Então...
Se você chegou até aqui...
O que você faria se fosse sequestrada por um demônio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce demônio
ParanormalIvy B. Violet é uma universitária nada doce, que tem uma rotina corrida e um passado obscuro e cheio de problemas. Em uma vida de altos e baixos ela tenta manter a calma, mas acaba sendo diagnosticada com uma doença terminal. Como se tudo não fosse...