oii, lindezas!! espero que estejam muito bem!!
primeiro, quero agradecer do fundo de meu coração por tamanha receptividade desta história — fiquei muito feliz com o carinho. vocês são incríveis!! muito obrigada mesmo!! 🫶🏻🫶🏻
aproveito essa oportunidade para pedir a todos vocês, leitores, que votem nos capítulos (⭐️) e deixem comentários expressando a opinião e expectativas de vocês, porque é de extrema importância para a continuidade do livro; e, também, faz a história chegar a mais pessoas, o que é muito legal.
conto com a ajuda de vocês!!!
espero que gostem deste capítulo.
um beijo. ♥️
Cego por mim, você não consegue ver nada
Bastar chamar meu nome, pois vou ouvir você gritar — Master Of Puppets, Metallica — Master Of Puppets.Eu fui iniciado na Famiglia aos dezesseis anos. Era raro, quase inaudito para alguém tão jovem, mas Don Christian Wayne decidiu que eu estava pronto.
O anúncio da minha iniciação foi recebido com olhares curiosos e respeitosos. Havia rumores entre os homens da Famiglia, mas ninguém ousava questionar a decisão de Don Christian.
Meu pai, antes de sua mente ser consumida pelo Alzheimer, havia sido o capo mais leal e implacável da Família Wayne. Eu era o sucessor natural, moldado desde o início para seguir seus passos.
Naquela noite, o salão estava envolto em um silêncio que parecia vibrar no ar. As lâmpadas pendiam do teto, lançando um brilho amarelado e sombrio sobre os rostos dos presentes.
Lembro-me de caminhar até a mesa onde os objetos de aço brilhavam sob a luz. Facas, alicates, armas... todos dispostos de forma ordenada, esperando pelo próximo passo.
Havia um homem amarrado em uma cadeira, a alguns metros de distância. O capuz preto cobria sua cabeça, abafando o som de seu choro e as palavras de súplica que escapavam por entre seus lábios secos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obsessão do Capo
RomancePeter Manzzini sempre foi fiel à Família Wayne. Capo leal, de sangue frio e incansável, ele nunca deixou que nada abalasse seu foco e sua lealdade à máfia - até ser enviado para Nova York. Encarregado por Don Christopher de expandir os negócios da...