Meus olhos arregalaram-se com um vislumbre da gota de sangue que escorreu entre seus lábios, descendo por todo o seu queixo. Tremi levemente ao ouvir os gritos da plateia torcendo para o outro competidor.
Não tirei meus olhos filtrados no ringue nem por um momento. Katsuki se levantou e suspirou pesadamente, com a luva de boxe secando seu sangue escorrido na boca, pressionando o hematoma em seu estômago de algumas lutas atrás. O oponente parecia ter tudo de si, o que foi perdido quando o soco de direita o atingiu em seguida, caindo contra as cordas à minha frente. Eu anotava cada movimento em uma pequena caderneta em minhas mãos, riscando assim que me assustei com o homem a minha frente, grunhindo de dor.
⎯ Ta se achando né, fodido? Quer mais um? -katsuki avança no oponente, socando sua barriga deliberadamente, como se sua vida dependesse de cada soco. ⎯ Me bateu uma vez e não aguentou o resto?! -ele grita contra o ouvido do outro.
O juiz no ringue apita, levantando um dos braços, em seguida afastando Katsuki Bakugou e iniciando a contagem de 10 segundos até anunciar que foi nocaute. Ao chegar no 9, o oponente tenta se levantar, onde suas pernas trêmulas não permitem o ato. Ele cai novamente, dando a vitória para Bakugou. O juiz apita e se encerra a luta.
Durou menos de dois minutos.
Todos vão a loucura na plateia inteira, alguns gritam seus números de dinheiro em apostas feitas ao favor de Katsuki Bakugou e outros choramingam o xingando por tê-los feito "perder" dinheiro.
Fisurada pela plateia e luzes, me esqueço de olhar o ringue, onde ele já não estava mais, olho em volta do local em sua procura, mas é quase impossível encontrá-lo. Dando alguns passos nas cordas desprendidas do ringue, ele estava saindo, com seu treinador ao lado, o ajudando em certos passos que ele vacilava.
⎯ Espere! -eu grito, andando rapidamente até o portão por onde ele estava saindo, mas sou barrada por um segurança.
⎯ Aqui não, mocinha. As entrevistas são apenas depois de todas as lutas. -eu solto um "tsc" e saio do espaço, voltando para onde eu estava abaixo do ringue.
⎯ Onde será que eu encontro ele depois daqui? -eu coloco dois dedos entre o queixo tentando pensar e algo plausível. ⎯ Que idiota. -eu levo os dedos ao cenho franzido. ⎯ A faculdade, né!
KATSUKI BAKUGOU
No caminho para seguir até a van que me transportaria para casa, o tapete vermelho até chegar lá soma com uma infinidade de repórteres que querem saber quem é a "Jovem Estrela" da temporada, sou eu. E ninguém sabe até agora.
E eu odeio isso. Odeio a fama desnecessária.
Eu estava no boxe apenas por diversão e isso se tornou uma bagunça.
Quero sumir deste lugar.
O trabalho que se diz respeito a pessoas intrometidas, sem empatia, insistentes e desgastantes é este. Jornalistas são um lixo e eu sou a prova humana de que as vítimas referentes a este emprego existem sim.
⎯ Quero ir embora, treinador. -ele dá uns tapinhas no meu ombro e sorri minimamente.
⎯ Eu também, garoto. -ele coloca o semblante para fora da cortina antes de suspirar e me olha uma última vez. ⎯ Segue pela saída dos empregados, eu me viro aqui, te vejo em uns 10 minutos.
Eu acenei e segui pela saída dos empregados, uma porta ao lado do vestuário de competidores. Chegando na van, me sento afundando a cabeça no banco preto, com a porta fechada, e uma pequena brecha aberta de todos os vidros em fumê. Observando o teto perdido em meus pensamentos, me lembro novamente daquela garota tão familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐊𝐍𝐎𝐂𝐊𝐎𝐔𝐓⠀─ katsuki bakugou.
Фанфик─ Sendo [Nome] do departamento de jornalismo, não tinha forma alguma de se aproximar de Katsuki Bakugou, do departamento de esportes, a não ser pela indescritível faísca do destino volátil. Com o trabalho de produzir um documentário sobre um tema...