Tudo começou em 2026, com derretimento das calotas a humanidade foi exposto a um vírus.
Um vírus não mortal mas que era tão perigoso quanto o vírus da Poliomielite.
O vírus Antibus Red, seus sintomas são. No estado inicial causa dores de cabeça frequentes, um pouco de enjoo e náuseas e uma sensação falsa de calor.
Nos estágios mais avançados, pode causar febre, vômito, insônia... e no seu estágio final.
O infectado se torna agressivo, sua mente se torna praticamente infusional instável...
Como se fosse uma cadeira sem uma perna, como se uma hora ou outra iria desabar.
No estágio final o vírus deixa o infectado agressivo, sensível a toque de sons, o tornando praticamente irracional sem conseguir diferenciar família e amigos... todos se tornam todos, com a mesma cara.
Atualmente no ano de 2035, o mundo está em colapso. Pessoas infectadas saindo na rua atacando todos sem dó e sem piedade, matando até outros infectados fazendo uma verdadeira carnificina o mundo não é mais o mesmo animais grandes e fortes como leões e tigres, também estão sendo infectados.
O mundo não está mais seguro, a raça humana literalmente está se auto exterminando, os animais estão acabando com as próprias espécies.
Por isso que surgiu o projeto governamental, Q. S. E. C.
Onde exatos 29 (variando de 29 a 30) candidatos, são escolhidos para participar desse projeto, e logo conheceremos, e veremos o desenrolar dessa história.
Brasil, Ilha do Livramento do Maranhão.
Um jovem acorda, com uma luz branca em sua cara.
Ao acordar percebe que não está em seu quarto, em sua casa.
E logo dá um grito.
David :Ahhhhhhhhh!
Ai meu Deus, onde é que eu tô?! Ai merda, pera aí eu fui sequestrado?
Ai merda eu fui sequestrado, se bem que parando agora para olhar um quarto luxuoso, com telão com mais de 2 m de altura de frente para minha cama!
Não parece algo que um sequestrador faria para vítima.
Vitória: ai, quis sono. Que pena que eu mal vou poder aproveitar, vou ter que...que...que..MAIS QUE PORRA!
Que desgraça, onde é que eu tô! Ah não pelo amor de Deus eu já sou assalariada ganha uma merreca, viveu no apartamento de merda que vive fedendo a mofo, mal tenho tempo para limpar o meu rabo e sou humilhada pelo meu gerente todo santo dia e ainda por cima eu sou tratada feito um lixo pela merdinha de um estrago diário! Aí eu acordo em um quarto aí descubro que eu fui sequestrada? Ah não, minha vida já é uma merda!
Se os cara que me sequestraram não tô achando que eu tô com problema, tão muito enganado, deixa eu achar um pedaço de pau ou uma faca para ver o que vai acontecer!
Logo, Vitória se armou com uma das gavetas da cômoda, se preparando para atingir qualquer um que parece ser suspeito, Vitória sentiu um cheiro... um cheirinho bom de fritura, e quando foi até a cozinha lá estava.
Arthur.. um homem jovem, alto e de uma forma peculiarmente sexy.
Vitória vendo aquela cena estranha, de alguém que nunca tinha visto, cozinhando bem na sua frente na maior calma vitória logo se lembrou que não sabia onde é que estava!
Vitória: Ei você aí!
Arthur: Ai meu Deus! Não me assusta desse jeito desgraça, porra!
Vitória: seguinte, eu acordei um quarto diferente inclusive Adorei aquela decoração, mas tu vai me explicar agora o quê caralho eu estou fazendo aqui e como eu vim parar aqui!
Arthur: primeiramente fofa abaixa o tom para falar comigo tá meu amor, que eu não sou uma cadeirinha de Boteco para tu falar desse jeito comigo! Segundamente, não fui eu que te trouxe para cá e eu tive a mesma reação que a tua acordei em um quarto que obviamente não é o meu quarto da minha casa, aí eu simplesmente percebi que tinham outras pessoas dormindo em outros quartos e eu simplesmente decidi ignorar, aí eu decidi procurar comida, afinal eu sou pobre minha filha, às vezes eu tô tão liso, tão liso que eu não tenho dinheiro nem para comprar um pirulito que custa 50 centavos!
Vitória: Porra mas aí tu já não é pobre, não que eu queira te humilhar mas se eu pegar um dicionário e procurar a palavra miserável lá eu vou ver uma foto tua bem abaixo da palavra miserá-
Isabela:Ahhhhhhhh!!! Q-quem são vocês dois, onde é que eu tô como é que eu vim parar aqui? Pera aí vocês me sequestraram?!
Vitória: pera aí querida vamo lá por partes, primeiro oi eu sou a Vitória, mas pode me chamar de Fernandes ou de Fernanda mesmo já que é meu segundo nome.
Isabela: mas me diz logo, o que é que eu tô fazendo aqui!?
Arthur: respondendo à sua pergunta querida eu não sei, a já vai logo avisando, também não adianta perguntar para ela o que você tá fazendo aqui tanto eu tanto ela a gente não sabe, a gente só sabe mesmo que você acordou em um lugar estranho que nem nós dois, obviamente ficou chocada, deu piti agora tá aqui enchendo o nosso saco!
Isabela: enchendo o saco meu filho, eu acordo no lugar estranho com duas pessoas que eu nem-
Rebeca: o inferno tem como calar a boca!
Isabela: ai misericórdia, Rebeca? Graças a Deus, pelo menos alguém que eu conheço tá aqui comigo Rebeca mulher como é que tu veio para cá?
Rebeca: meu amor, se tu e esses dois aí não sabe imagina eu eu só sei mesmo que eu tava tranquila em casa eu senti um sono do caralho eu acabei caindo no sono!
Isabela: como é que tu fala isso na maior calma, como se a gente estivesse em um cruzeiro de férias. Acompanhando a Taylor Swift e a Billie eilish numa turnê mundial!
Rebeca: eu tô tranquila porque uma pessoa me avisou que isso iria acontecer.
Isabela: para aí deixa eu ver se eu entendi alguém te disse que tu e eu seria sequestrada, e tu simplesmente não me fala nada mulher?
Rebeca: não lerda tu não entendeu, é o seguinte na semana passada eu fui numa daquelas agências do governo me escrever para um tal projeto, que me ofereceram lá no hospital quando eu fui fazer um examezinho de rotina, aí eu fui lá Me inscrevi aí depois eu recebi uma ligação dizendo e amanhã no caso hoje eu seria levada para um tal lugar.
Isabela: Ah então eu fui sequestrada porque eu não recebi notificação nenhuma, muito menos me escrevendo esse troço.
Rebeca: Ah coitada, tchau vou voltar para o meu quarto já que eu perdi o sono mesmo quer assistir um filme comigo?
Isabela: assistir filme! Minha filha eu fui sequestrada, tu acha mesmo que eu nessa situação vou assistir um filme?
Rebeca: é um filme é do gostosão do Tom Holland.
Isabela : ai menina, do nada me deu uma vontade de assistir um filme né!
Arthur: Jesus, bando de pervertida!
Vitória: é pior que é verdade.
Após essa conversa bem longa dizemos assim, algumas horas depois tá tendo um bate-papo.
Mais candidatos do projeto Q. S. E. C saíram dos seus quartos e igualmente eu confudos, fazendo as mesmas perguntas que Isabela tinha feito a Arthur e Vitória.
Com os dois lá da mesma resposta para cada um, um dos integrantes Francis os respondeu com uma pergunta..
Francis: perguntinha, então vocês estão querendo dizer para gente que a gente foi trazido para um lugar contra a nossa vontade, onde a gente literalmente vai ter comida de graça e ainda por cima de alta qualidade, uma cama bota uma nuvem no chinelo, um telão de cinema para eu assistir qualquer filme que eu quiser, bebida, uma suíte... e tudo isso...de GRAÇA?!!
Arthur: o que é que tu acha?
Mariana: ai adorei! Só tem um pequeno detalhe, cadê a porta?
Vitória: porta ? Do que que tu tá falando, que porta?
Gabriel: a porta do apartamento, isso aqui é tipo uma casa os quartos ficam um de frente para o outro com um corredor que vai para uma cozinha, só que no final do Corredor não tem porta e a única porta daqui da cozinha vai direto para dispensa e a dispensa não tem nenhuma outra porta, e aqui na cozinha não tem nem janela só tem uma televisãozinha.
Cadê a aposta para gente sair daqui?
Arthur: ah essa porta, assim eu fui o primeiro a acordar e eu vasculhei o apartamento dos pés à cabeça, e não vi nenhuma porta que dá tipo para fora, eu só sei mesmo que tem mais andares, e que cada andar tem outros quartos como esse aqui, mas pelo que eu vi, todos eles têm uma porta com exceção do nosso.
David: gente é assim não é querendo não interromper a conversa, mas será que tem como vocês falarem um pouquinho mais baixo? Eu juro eu não quero incomodar você mandão, eu só quero um pouquinho de silêncio é que eu tô assistindo um filme.
Gabriel: ah suave cara, gente bora fazer um pouquinho mais barulho o cara tá querendo assistir.
Vitória: foi mal aí pelo barulho. Tá bom, a gente fala mais baixo.
David: obrigado, dou graças a Deus que vocês são educados.
Francis: ok... ô galera, vocês não estão preocupados? Porque por razões óbvias, não é normal você dormir na sua casa e acordar em outro lugar com um monte de gente estranha que você não conhece, ainda tando em um lugar isolado do resto do mundo, onde você não pode sair!
Arthur: calma cara relaxa a gente não tá totalmente isolado do mundo, a gente pelo que eu vi no visor-
Hannah: visor? Que que é esse tal visor?
Arthur: tá bom querida vou te explicar, o visor é uma telinha que mais parece um notebook para falar a verdade, que fica preso aqui na parede da cozinha que no caso é essa até a minha televisãozinha que tá bem aí na parede.
Lana: espera, isso daí não é uma televisão?
Arthur: sim e não, sim porque funciona como uma televisão. Dá para você ligar, colocar no jornal, coloca no filme, pesquisar no YouTube e qualquer outra coisa que tu pode fazer numa TV, só que isso funciona como uma TV e a partir do não é porque esse avisou aparentemente serve para gente fazer pesquisas sobre o prédio e para saber como é que ele funciona. E també-
Iago: pobres pobres? Tão me escutando porra?!
Mas que merda? Foi o que Vitória disse...
Vitória: Ei quem é que tá me chamando de pobre?
Iago: é bem simples abestada, quem tá te chamando de pobre é o espírito da tua avó!
Isabela saiu do quarto de Rebeca, e fez a seguinte pergunta.
Isabela: gente Perguntinha básica, quem é que tá falando essa merda?
Rebeca: tô cagando e andando para quem tá falando, só quero mesmo que esse dito cujo, esse filho de Deus para não ter que falar outra coisa cala a porra da boca ! Tô querendo assistir Titanic em paz!!
Iago: Ah você quer paz? Então toma a paz!
Gabriel: e merda, Já vi que vai dar merda a gente vai tomar no cu, a gente vai para casa do caralho puta que pariu!
Francis: cara a gente já entendeu o que a gente vai tomar bem no meio do brioco, não precisa exagerar tanto!
Iago: vamos lá qual será o botãozinho que eu vou apertar,ah é!
Duledulite salame minguê o escolhido para eu apertar, off.
Vitória: puta que pariu que merda !
Francis: puta que pariu, a gente ficou agora no escuro tudo isso por tua culpa né!
Vitória: como é que é? Como é que essa desgraça minha culpa?
Gabriel: claro né minha filha tu falou merda para o cara, a gente nem sabe quem é eu e aí tu vai lá e pronto fala qualquer coisa para ele!
Vitória: Ah vocês estão fazendo tempestade em copo d'água, ele só deixou a gente no escuro né como se ele pudesse...
Iago: deixa eu ver, esse daqui é o botão de rotação esse daqui de aquecer é! Esses dois mesmo.
Logo todos gritaram ao mesmo tempo,AHHHHHHHHH!!
David: caralho que porra é essa não consigo, não consigo! Sair dessa merda dessa parede!
Francis: caralho tudo tá girando! Ai caramba, esse troço tá gerando tão rápido que parece que vai esmagar meu corpo quando a porra dessa parede!
Rebeca: ai minha senhora da bicicletinha, parece mais que eu estou sendo esmagada por uma tonelada!
Isabela: Pelo menos tu tá melhor do que eu né! Ai, ai tu não tá sendo espremida barra esmagada contra uma parede!
Iago: cadê, achei tá aqui o botão de parada só que eu não sei qual é que eu escolho parada brusca, parada freada ou controlada tanto faz fala como eu quiser...hum?
Ah vai, parada controlada, se fosse uma parada brusca Digamos que o corredor ficaria pintado em vermelho.
Mas só por causa dessa insolência, eu vou transferir eles.
Francis: minha coluna! Isso é culpa tua sua puta desgraçada, cadela de boteco de quinta categoria!
Vitória: cala a boca, tô com uma vontade de vomitar tão intensa que acho que se eu vomitar vou acabar vomitando até os quilos de merda que eu tenho no meu intestino!
Logo um buraco no teto se abriu, e ouviram algo sendo arrastado por dentro pelo som parecia algo pequeno porém pesado, logo objeto que até então era misterioso caiu em cima das costas de Gabriel...
Gabriel: caralho! Minhas costas já estão quase arrebentadas que eu fui jogada lá para o outro lado do Corredor, quando essa merda começou a girar é esse bicho pesado por uma porra cai em cima de mim!
Arthur: vou falar nisso que merda é essa?
Hannah: bem pelo formato e pela aparência, ai cacete minhas costas, parece que é uma granada?
Arthur: uma granada!! Mona, tu tá brincando com a minha cara né!
Lana: não gente Isso realmente é uma granada, eu já vi uma de perto meu avô eu tenho uma só que tá desativada, essa daí é igualzinha a única coisa que muda é o formato e a cor essa daí tem formato de pião e é azul, branco e preto.
Gabriel: mas isso daqui não tem pino, tenho certeza mesmo que é uma granada?
Iago: sim respondendo sua pergunta, sim. Isso é uma granada. E adivinha ela não tem pena porque ela é REMOTA! Ou seja, basta eu apertar o botão que ativa o funcionamento dela e bom ela explode!
Vitória: ex...ex...ex-explode!?!
( som de aperto de botão)
Pii
Iago: Ops, aí não o meu dedo sem querer querendo acabou atingindo o botão que ativa ela!
Mariana: Ah não caralho eu não quero morrer! Rápido, pega essa merda e tacar ela dentro de um quarto vazio!
Voz robótica: contagem regressiva...5,4,3..
Arthur: AHHHHHHHHH
Voz robótica:2,1!Fim da parte 1.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Q. S. E. C
Fiksi Ilmiah29 jovens foram trazidos, para dentro de um edifício em forma de cubo agora terão que me dar com suas diferenças, e lutarem pela sua liberdade.