Agatha.
18:28 14 de setembro.Estava pensando se eu iria ir pro baile ou não, já tinha feito meus trabalhos e tava em casa no tédio.
Agatha: Quer saber, eu vou nessa merda.
Levantei fui tomar banho, como já tinha feito meu cabelo ia ser um problema a menos, fiz a técnica de ficar cheirosa, fiquei quase uma hora no banho, sair e escolhi minha roupa, escolhi um vestido grande marrom, e uma jaqueta, me maquiei de toalha porque eu sempre sujo minha roupa, fiz babylis no cabelo.
Agatha: Meu Deus, eu sou uma gostosa -tirei várias fotos e só gostei de uma-
E postei no insta faz muito tempo que eu não posto nada.
@Agatha_sampa: 👀.
Sai sem ver as curtidas, já era meia noite demorei uma eternidade pra me arrumar mds, peguei minha chave do carro e meu carregador portátil, tranquei a porta de casa e desci pro estacionamento, entrei no meu carro e fui direto pro morro e nem me pararam, como eu não sabia onde era o baile segui um moto táxi e cheguei, deixei meu carro estacionado num beco e fui entrando.
Thales: Ou doutora, chefe tá pedindo pra tu subir - falou gritando por conta do som- vamo lá.
Segurou minha mão e foi me levando até o camarote, cheguei lá o pirata tava com um copão de whisky na mão e na outra com um cigarro de maconha do tamanho do meu dedo do meio, fui em direção a ele que olhou pra mim de cima a baixo.
Pirata: I nué que tu veio mermo-deu um sorrisinho de lado-
Agatha: Falei que ia vim -dei um sorriso pra ele- onde tem um bar aqui em ?
Pirata: Oque tu gosta de beber ?
Agatha: Gin tropical, e licor.
Ele chamou um dos meninos e pediu pra ele pegar pra mim, sentei do lado dele sentindo um perfume maravilhoso.
Pirata: Tu é solteira doutora?-falou bem pertinho do meu ouvido -
Me arrepiei inteira, até diria que chorei mais não disse por onde rs.
Agatha: Sim, homem da muito problema - falei olhando dentro dos olhos dele-
Pirata: Depende do homem po, e você que deve dar problema tu é lindona o cara fica como, doido de ciúmes po.
Agatha: Mais quando eu me envolvo com um cara, eu sou só do cara não tenho mais ninguém na minha vida.
Pirata: Coisa boa, queria ter uma assim pra mim.
Não deu tempo de eu responder, o menino que foi buscar minha bebida chegou, eu peguei e comecei a beber tava uma delícia.
Agatha: Você tem uma cara de quem não presta -ele olhou pra mim mordendo o lábio inferior-
Ele chegou bem pertinho do meu ouvido e disse:
Pirata: Que isso, nem provou de mim e já tendo visão precipitada.
Bixa, eu fiquei mole a bebida nem entrou e eu já tô doida querendo dar pra esse cara.Agatha: Olha que quando eu provar, tu não vai aguentar.
Ele deu risada debochando, já vi que ele queria um desafio.