Pirata.
03:44 15 de setembro.A doutora tava me dando mó mole, e eu não sou nem louco de recusar né.
Agatha: Onde é o banheiro aqui?
Pirata: Eu te levo lá, bora-peguei na mão dela e fui guiando ela até o banheiro-
Levei ela até o banheiro e fiquei esperando ela, virei meu copo de whisky todo e joguei em qualquer lugar dali, eu ouvi o barulho do porta sendo destrancada, e já abri ela com tudo a doutora me olhou assustada.
Pirata: Porra, eu não ia aguentar mais-fui me aproximando dela- eu quero muito te foder, mais não nesse banheiro.
Ela olhou pra mim sorrindo safada, e eu já fui dando um beijo naquela boca gostosa, desci minhas mãos para a bunda dela, e porra a bunda dela não cabia na minha mão, subi com uma pro pescoço dela afastando minha boca da dela.
Pirata: Vamos sair daqui hm?
Agatha: Você tem que prometer que vai aguentar minha potência.
Pirata: O problema é se você vai aguentar comigo, eu juro que você não vai aguentar a sentar.
Ela deu uma risada debochada, e olhou dentro do meus olhos desapontado a minha calça, e abaixando ela levou os dedos até a boca e começou a me masturbar olhando dentro dos meus olhos.
Agatha: Eu tenho certeza que vou aguentar -sorriu safada, aumentando a potência da masturbação-
Ela apertava meu pau, e aumentando mais ainda a potência, ela começou a falar besteiras no meu ouvido e eu não tava aguentando mais.
Pirata: Eu vou gozar caralho -joguei a cabeça pra traz sentindo uma das melhores sensações da minha vida-
Ela agachou, e colocou a língua pra fora olhando no meus olhos e eu gozei tudo na boca dela que engoliu e deu uma risada vitoriosa.
Pirata: Vamos, eu preciso te foder -ela saiu na frente, eu ainda com as pernas bamba fui atrás-
Me despedi de uns parceiros, e segurei na mão dela saindo do baile, todo mundo tava pousado.