3

47 6 0
                                    

Pirata.
10:20 14 de setembro.

Tava esperando a minha advogada, estava quase sendo preso quase todo dia tá tendo invasão aqui no morro na minha procura, aí decidi contratar uma advogada dizem que ela é a melhor do rio, vamo ver se ela é mesmo porque dei uma grana pra ela pegar meu caso.

Escutei batidas na porta e mandei entrar, quando abriu a porta eu olhei pra aquela miniatura de mulher na minha frente, a mulher era linda toda perfeita cabelão, olhos claros um corpão do caralho.

Agatha: Bom dia Wallace, perdão a demora - sorriu e se sentou- como você sabe sou sua advogada partir de agora, e vamos fazer o possível pra que esse caso seja um sucesso.

Pirata: Bom dia doutora, prefiro que me chama pelo vulgo -ela balançou a cabeça- eu espero mesmo doutora, porque essa porra não saiu barato não.

Agatha: Então pirata, eu acho que nenhum advogado iria querer pegar o seu caso, você tem quatro processos é procurado desde 2009 -se ajeitou na cadeira- seus quatro processos são, homicídio, tráfico, porte ilegal de armas, e roubo.

Pirata: Isso já foi pouco do que eu já fiz -debochei- eles acham que eu tenho medo deles.

Agatha: Sim, mais com esses quatro processos você pode pegar até 29 anos e 4 meses de prisão e sem redução de pena, você já foi chamado pra várias audiências e nunca compareceu.

Pirata: Eu não tinha advogada antes, se eu fosse ia direto pra cadeia.

Ela balançou a cabeça, e começou a mexer em um monte de papelada lá.

Agatha: Então pirata, eu vou marcar uma audiência pra você, vou fazer o possível para que seja online, para ter menos risco de você ser preso.

Pirata: E se eles não aceita?

Agatha: A gente vai na presencial, e se você for preso te dou minha palavra que consigo te tirar de lá.

A gente conversou mais um pouco lá, e ela foi embora só reparei no tamanho da bunda daquela mulher, enorme de grande, levantei e já fui seguindo ela.

Pirata: Ou doutora, hoje vai ter baile cola pra cá, pra tu ver que  como, a favela não é oque aparece no jornal.

Agatha: Ok, vou vim sim-deu um sorriso e saiu saindo-

Hoje ela vai ser minha, vou fazer ela sair daqui sem sentir as pernas.

Louco por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora