01. AS PRIMEIRAS VEZES

724 149 87
                                    

CAPÍTULO UM❛ as primeiras vezes ❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO UM
as primeiras vezes

NA VIDA, TUDO é repleto de momentos que ficam marcados como "primeiras vezes", primeiro passo; primeira palavra, primeiro dente perdido, etc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NA VIDA, TUDO é repleto de momentos que ficam marcados como "primeiras vezes", primeiro passo; primeira palavra, primeiro dente perdido, etc. E quando se trata de uma criança, uma primeira vez pode, sem dúvida, marcar a sua vida para sempre. Na primeira noite no castelo escuro e sombrio de Volterra, Meredith estava deitada em uma cama enorme, talvez um pouco grande demais para ela ou talvez ela fosse pequena demais para aquela cama, embora as cobertas fossem macias e quentes, não havia nada que desse um pouco de calor ou luz naquele quarto sombrio. Para falar a verdade, ela não conseguia nem olhar para nada ao seu redor, era quase como ter os olhos completamente fechados.

Ela também não tinha uma história para dormir, embora apreciasse o leite quente e os biscoitos que lhe foram fornecidos antes de dormir, mas os biscoitos desta vez não foram suficientes quando as portas do quarto se fecharam e ela ficou completamente sozinha naquele quarto enorme. A menina reuniu coragem e puxou as cobertas com os pés, sentindo falta instantânea do calor, o castelo era realmente muito frio à noite e muito quente durante o dia e ela certamente não conseguia entender o porquê. Ela se atrapalhou com os tênis no chão, desejou poder lembrar como amarrá-los e só conseguia se lembrar de um coelho que estava girando ou algo parecido que sua tia Alice havia explicado em sua tentativa de ensiná-la a amarrá-los, ela suspirou de frustração, ela havia perdido a batalha com o longo cadarço pendurado em seu tênis então ele simplesmente decidiu caminhar, segurou seu bichinho de pelúcia Scooby Doo e girou a estranha maçaneta.

Ela também não se surpreendeu por não haver luz lá fora, sua cabecinha girava da direita para a esquerda e seus olhos curiosos esperavam que alguém chegasse, mas ninguém apareceu, sua mãe não saiu da escuridão, nem seus tios e avós, então ela teve que ser corajosa, ela apertou ainda mais seu fiel Scooby e saiu do quarto sem se preocupar em fechar a porta, ela queria encontrar algo quente logo. Com muito medo começou a avançar com a escuridão do castelo ao seu lado, não sabia quantos passos dava, só sabia que seus pés estavam cansados ​​e que para um castelo tão grande não conseguia encontrar ninguém considerando o número de pessoas que moravam naquele castelo, em vez disso, talvez ela devesse ter esperado o amanhecer se isso acontecesse naquele lugar escuro, mas Meredith não gostava de ficar sozinha, ela nunca estava sozinha mas sempre havia uma primeira vez para tudo.

SHOGANAI, twilight saga²Onde histórias criam vida. Descubra agora