★~ Desculpas aceitas...

25 5 151
                                    

Atenção!

Esse capítulo pode conter...

- manipulação.
- palavras feias/palavrões.
-tortura psicóloga.
-tortura física.
- drogas ilícitas.

( Eu meti o foda-s3 para as idades e alturas específicas. )

Se você não se sente bem com os temas apresentados... Por favor se retire! (Não irá ser nada tão pesado, mas é bom manter precaução)

Lembrando que esses são os personagens!!!
Não tem nada haver com os escritores reais/ streamers reais...

— Modo escuro para melhor experiência de angust —
______________________________________

Pedir desculpas não é se humilhar, É crescer.

- Desconhecido...
______________________________________

•| Mary |•

Quando saiu daquela floresta... Nunca se sentiu tão aliviada.

Lá encontrou Vava, Hanagaki e Kenma tinha acabado de chegar chorando.

A dragão marinha se agarrou nas pernas de Vava e logo a loira a pegou no colo onde acharia consolo.

Hanagaki se aproximou de Mary, e a marinheira se ajoelhou e a abraçou por alguns minutos antes de pegar o pequenino no colo também.

Osito Binbo não voltou e isso preocupou Vava, estavam esperando a um bom tempo. Mary disse que ela voltaria mais tarde e deu a sujestão de irem para casa esperar.

Vava de imediato recusou e logo respondeu: "da última vez fizemos isso com Evellyn, agora me responda onde ela está. Não vou cometer o mesmo erro duas vezes."

Mary não ganharia em uma discussão com ela, então poupou as cordas vocais e foi embora levando Hanagaki, já que Vava prometeu que levaria Kenma depois.

Ela abriu a porta da frente e se sentiu vazia. Estava do mesmo jeito que deixou.

Faltava algo.

Doía.

Não era hora para isso, ela tinha que levar o garotinho para cama. Um garotinho que não era dela.

Mary subiu as escadas com cuidado e passou pelos corredores até chegar no último quarto, entrando pela porta da direita onde tinha uma placa dizendo "Irmãos Florence" e deu as costa para a porta com a placa "Evellyn e Vava".

"Vava" estava com o nome riscado, pelo motivo de ter construído a parede separando os quartos.

Era um quartinho bem agradável o dos irmãos, um lado era completamente diferente do outro, como se fosse o de Wandinha e Enid.

O lado de Hanagaki era completamente inspirado nas floresta e tinha bastante coisas relacionadas a natureza, enquanto a da Kenma era repleta de coisas que lembravam o mar e dinheiro.

Kenma ainda não estava lá.

Deixou Hanagaki na cama e o cobriu com o edredom. E sentou-se na quina da cama observando o garotinho dormir.

As coisas nunca voltariam ao normal, se é que um dia elas já foram.

Mary era uma das mais velhas daquela casa, se não a mais. Responsável e tudo mais. Jamais vai superar o dia que conseguiu falsificar uns documentos e nunca ser pega. Ela era habilidosa, a marinheira, a dona dos mares.

Por que sempre a gente?Onde histórias criam vida. Descubra agora