OS PREPARATIVOS

8 4 0
                                    

Na varanda da pequena casa onde Laura e Jhosh planejam viver após o casamento, o casal está sentado, aproveitando o pôr do sol enquanto conversam sobre os preparativos do grande dia.

Laura, com o olhar perdido na paisagem, diz com um sorriso:

- Ainda parece surreal que nosso casamento está tão próximo... Depois de tudo que vivemos, agora estamos aqui, prestes a começar essa nova fase.

Jhosh segura a mão dela e responde, com o tom suave de quem nunca teve dúvidas:

- Eu sabia que esse dia chegaria, Laura. A gente sempre encontrou o caminho de volta um para o outro. Agora é para sempre.

Ela sorri, emocionada, mas logo começa a listar as preocupações que a têm deixado ansiosa:

- Só espero que tudo fique como imaginamos... A cerimônia será simples, mas quero que seja especial, com os detalhes que sonhamos. A decoração com flores silvestres, as mesas com nossos livros preferidos como enfeite... Será que tudo vai dar certo?

Jhosh ri levemente, passando o braço ao redor dela:

- Vai ficar perfeito. E se algo sair do planejado, vamos improvisar. O mais importante é que estaremos lá, juntos. Nossos amigos e familiares também estarão. Isso é o que faz desse dia especial.

Laura suspira, relaxando ao ouvir as palavras dele:

- Você sempre me acalma. Mas preciso admitir que estou ansiosa com os votos. Quero que sejam perfeitos, mas fico com medo de não conseguir expressar tudo o que sinto.

Ele sorri, tocando o rosto dela com carinho:

- Sei que seus votos serão lindos, Laura. Você sempre encontra as palavras certas. E, na verdade, as coisas mais importantes nem sempre precisam ser ditas; basta sentir. Esse amor que compartilhamos não precisa ser descrito, ele já está em tudo que vivemos.

Os olhos de Laura se enchem de lágrimas de felicidade. Ela entrelaça os dedos nos dele e, sorrindo, diz:

- Você tem razão. Vai ser perfeito, do nosso jeito. E quando eu olhar para você no altar, vou lembrar de cada momento que nos trouxe até aqui.

Eles ficam em silêncio por um instante, apenas aproveitando a companhia um do outro. Por fim, Jhosh sussurra:

- Vamos construir uma vida cheia de histórias, Laura. Não só nos livros, mas em cada dia que compartilharmos. E isso... é só o começo.

Laura sorri e deita a cabeça no ombro dele, sentindo-se exatamente onde sempre quis estar: ao lado do homem que ama, com quem não só dividiria seus sonhos, mas também a vida.

Laura sorri e deita a cabeça no ombro dele, sentindo-se exatamente onde sempre quis estar: ao lado do homem que ama, com quem não só dividiria seus sonhos, mas também a vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os Sonhos de Laura Onde histórias criam vida. Descubra agora