07

84 12 0
                                    

                                             Tank

Meu primeiro pensamento quando eu a atiro por cima do meu ombro é que eu não deveria estar fazendo isso. Meu próximo pensamento é: quanto tempo posso mantê-la no meu apartamento antes que ela ligue para a polícia?

Nenhum pensamento me impede de avançar. Eu nem paro quando percebo que Erika não soltou um
pio de protesto. Eu bato nela levemente na bunda.

—Você está bem?

—Esta não é a posição mais confortável em que eu já estive, —ela responde.

Isso não é bom. Eu a levanto do meu ombro e a abaixo até que ela esteja embalada em meus braços. Eu não tenho sido capaz de tocá-la por quase uma semana e agora que eu tenho meus braços em volta dela, eu realmente não quero deixá-la ir. Seu cabelo está em seu rabo de cavalo padrão. A longa corda de cabelo roça meu braço enquanto andamos.

—Assim está melhor?

—Eu tenho pernas fortes de dançar, então eu posso realmente andar.

Suas palavras só me fazem segurá-la com mais força.

—Há pedras no chão, — eu digo, como se isso fosse uma explicação perfeitamente razoável para carregá-la do outro lado da rua em plena luz do dia quando ela não está ferida de alguma forma.

—Eu certamente não quero que você se preocupe com as pedras no chão.

Isso é sarcasmo?

Eu não posso dizer, mas dado que ela não está tentando se livrar do meu aperto, a levo até o apartamento. Se ela perguntar por que, eu vou
dizer a ela que é o dia do braço e eu tenho que trabalhar meus músculos do ombro.

—Zeke deve ter feito um favor muito grande, — diz ela.

—Huh? — Essa não era a pergunta que eu estava preparado para responder.

Mentalmente mudo o pensamento para o gêmeo Audley.

—Quero dizer, o favor deve ter sido importante porque você continua vindo sempre que ele chama.

—Não. Por quê? O que ele tem dito? — Eu franzo a
testa.

Audley é um cara decente, mas se ele estiver
falando besteira para Erika sobre mim, vou fazer seu rosto parecer que passou por um moedor de carne. Ninguém terá problemas em distinguir os gêmeos depois que eu terminar com Zeke.

—Nada. Ele nunca fala comigo. Nenhum dos gêmeos
realmente faz, não que eu me importe com isso porque quero ficar sozinha.

—E você não gosta de jogadores de futebol, certo?

Eu estava fodidamente tonto quando ouvi isso. Não vou mentir. Eu me preocupava com ela estar perto dos Audleys. Eu não acho que esses garotos são atraentes, mas eu sei que quando eles apareceram
na minha luta de boxe uma ou duas vezes, as
mulheres estavam sempre no chão.

Na porta do condomínio, eu entro no meu código PIN e espero a liberação da fechadura.

—Você ouviu isso?

Eu ouvi tudo, eu acho, mas sei que não é melhor admitir isso.

—Olivia não é uma garota discreta.

A campainha toca e nós passamos. Eu opto pelas escadas em vez do elevador porque assim demora mais tempo. Assim que entrarmos no apartamento, não terei muita desculpa para carregá-la mais.

—Não. Ela não é, mas acho que é porque ela sempre se sentiu muito confortável em sua vida. Ter aqueles gêmeos sempre ao redor dela provavelmente ajuda. Ninguém vai olhar para ela engraçado, a menos que eles queiram um desses garotos em seus negócios.

Ela é toda minha ( 3 livro da série Nós três )Onde histórias criam vida. Descubra agora