Tank
Ela tem gosto de torta de maçã, pegajosa e doce. Se é disso que gosta na sobremesa, posso ver por que ela não está interessada em compartilhar. Este é o tipo de coisa que você tem que comer sozinho.
Eu beijo sua boca, sua bochecha, seus olhos. Mordo a ponta da mandíbula, chupo os lóbulos macios das
orelhas e sigo as veias do lado do pescoço dela.Ela geme e esfrega seu pequeno corpo contra o meu. Eu me inclino para fazer inventário. Seus lábios estão rosados e inchados. Suas bochechas estão coradas e redondas. Seus olhos parecem escuros e famintos. Mais abaixo do meu estômago, o fogo queima. Meu cérebro esvazia, deixando apenas o instinto surgir.—Erika, eu quero...— Eu paro porque a lista dos meus desejos é tão longa e tão variada que eu não posso escolher um para dizer primeiro.
Eu quero lamber sua buceta. Eu quero chupar
esses mamilos de cereja. Eu quero enfiar meu
pau na sua garganta e sua boceta. Eu quero beijar cada centímetro do seu corpo, provar todos os seus lugares secretos, memorizar todos os seus sons e aromas.Eu quero amar você até eu dar meu último suspiro.—Sim?
—Você. Eu quero você.— Eu pego sua mão e a coloco no meu coração. —Sente isso? Desde que te vi pela primeira vez, meu coração está batendo tão forte que acho que vai sair do meu peito. Eu tenho seguido você por perto porque paro de funcionar quando
não vejo você.Fico de joelhos, usando meus ombros largos para
afastar suas coxas. Eu respiro fundo e preencho meus pulmões com seu cheiro. Ela está ligada. A
saia até o joelho está levantada o suficiente para
que eu possa ver o vale entre as pernas dela. Sua
calcinha tem uma mancha molhada que faz meus dentes doerem em desejo.—Eu não sei se você já teve um homem antes. Eu não sei se você tem um agora.
Eu não acho que ela tenha baseado na minha, ah, perseguição. Ainda assim, ela poderia ter um desses
caras de volta para casa.Um cara da minha academia tem uma dessas, uma garota que vê nos fins de semana, o que é maluco porque não sei como ele funciona sem poder ver a garota todos os dias. Eu odeio as poucas horas que eu tenho que gastar longe da Erika.—Não há ninguém, — diz ela em voz baixa.
Sua mão suaviza sobre a minha cabeça e para baixo do lado do meu crânio para brincar com a ponta da minha orelha. Meu pau sacode diante da sua leve carícia. Pré-sêmem vaza. Estou uma bagunça. Ela provavelmente poderia me fazer gozar apenas passando as unhas pelo meu cabelo.
—Tesouro, — eu murmuro e puxo a mão para a minha boca. —Sou apenas um homem fraco. Você não pode estar fazendo coisas assim.
—Como o quê?
—Me tocar.— Eu circulo seu tornozelo e subo minha mão até que ela bate em sua coxa. —Você pode colocar suas mãos no balcão e me deixar te beijar um pouco mais?
—Mas-
—Eu prometo, deixe-me sentir seu gosto, e então você pode me tocar o quanto quiser.
Eu provavelmente vou gozar nos primeiros
cinco segundos, mas eu vou ficar lá e deixar ela
me torturar tanto quanto quiser.—Tudo bem.— Ela me solta e coloca as mãos no balcão.
Eu beijo o interior do seu tornozelo direito com gratidão. É esbelto e suave. Eu traço um dedo em torno do topo da meia branca, mergulhando por baixo para sentir o tornozelo, a pele macia de seu calcanhar calejado.
—Meus pés são nojentos, — ela sussurra, tentando tirar a perna do meu aperto. —Mesmo que eu não faça mais nada, os dedos dos meus pés estão levantados. Talvez você deva beijar algum outro lugar.
Sua voz é suave. Eu sei que isso a incomoda. Eu quero colocá-la à vontade como ela fez para mim.
—Se nós vamos passar por cicatrizes e coisas assim, eu acho que tenho que vencer. Aquela pequena que você viu na minha mão? Isso não é nada comparado ao que está nas minhas costas e pernas. Se você realmente não quer que eu toque em você, eu paro,
mas não farei, quero conhecer cada parte do seu corpo. — Eu lhe digo a verdade.Eu não acho que ela poderia fazer alguma coisa
para me afastar dela.Ela hesita, mas depois relaxa.
—Tudo bem.
Isso é mais excitante do que qualquer dança de colo ou strip tease poderia ser. É um gesto de confiança. Meu coração se agita e meu pau quase explode de alegria. Ela confia em mim.
—Eu nunca vou te machucar, — eu juro.
Eu tiro seus sapatos e meias. Os dedos dos pés se enroscam, como se ela estivesse tentando escondê-los de mim, mas a menina corajosa não foge. Eu
beijo os dedos do pé dela,os que ela odeia, os que a seguraram, os que a carregaram até mim.Eu chupo a ponta do osso do tornozelo e lambo
o recuo por trás dele. Abro caminho em cada
perna,prestando atenção à pele macia e delicada
na parte de trás dos joelhos e na parte interna doce
e perfumada das coxas. No momento em que chego
a sua boceta, sua calcinha está encharcada. Ela está relaxada sobre o balcão.Ela me ajuda a retirá-las e então não há barreira entre sua boceta quente e suculenta e meu apetite voraz. Ela grita no primeiro contato quando meus lábios separam suas dobras. Ela suspira e agarra minha cabeça quando eu mordo seu clitóris. Ela
aperta suas coxas apertadas em volta dos meus ouvidos quando minha língua mergulha em seu creme.Eu a fodo com minha boca, invadindo seu sexo molhado com minha língua dura. Meus longos dedos penetram profundamente nela. Erika arfa e geme e se contorce acima de mim. Eu aperto minhas mãos em torno de sua bunda e a puxo contra o meu rosto. Acompanha-me, ordeno em silêncio enquanto a movo com orça.
—Foda meu rosto até que você goze tanto que veja estrelas. Goze para mim. — É meio pedido, meio comando.
Ela me ouve. Ou talvez ela ouça seu próprio corpo. Ela mexe seus quadris sobre o meu rosto em um movimento erótico e sujo. Ela estala, arqueando as costas para trás, joelhos dobrados,coxas esmagando, enquanto o orgasmo sacode seu corpo.
O calor acelera pela minha espinha, incendiando o pavio que está fervendo desde que a vi pela primeira vez. Eu gozo em minha calça de moletom enquanto ela derrama seu desejo por toda a minha língua.
Seu corpo tenso fica mole.
—Tank, isso foi...— Ela não pode terminar sua frase, mas eu ouço o que ela não disse.
Isso foi uma foda incrível.
Eu a pego e a levo pelo corredor até o quarto, ignorando as minúsculas mordidas nos meus calcanhares.Terça-feira, como Erika, não gosta de compartilhar. Ou talvez Terça-feira queira mais da atenção da Erika. De qualquer maneira,a gata ficará infeliz por algumas horas. Fecho a porta no rosto do
meu bichinho e coloco Erika na cama.O gatinho mia sua infelicidade.—Talvez você devesse deixá-la entrar, — Erika sugere, com a cabeça pendendo contra o meu ombro.
—Eu não acho que as crianças devem assistir seus pais fazerem certas coisas.
Estendo as mãos atrás de mim e tiro minha camiseta. A adrenalina está me levando e está dizendo que nós dois temos roupas demais.
—Somos os pais dela?
—Sim. Amanhã você pode assinar os documentos de adoção.
Eu tiro a camisa de lado e saio da minha calça de moletom. O tecido fino dos meus boxers faz pouco para disfarçar meu pau duro.
Eu dou um passo em direção a Erika, cujos olhos estão presos no meu pau. Eu gozei, mas ainda estou muito duro. O alarme pisca nos olhos dela. Eu pressiono um joelho contra a cama e esfrego minha mão sobre sua bochecha.
—Vai funcionar. Fomos feitos um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é toda minha ( 3 livro da série Nós três )
FanfictionErika cresceu com um conjunto de expectativas que ela nunca poderia cumprir. Ela não era inteligente o suficiente para seu pai e ela não era uma dançarina boa o suficiente para sua mãe. Na faculdade, ela se refugiou em uma concha,dançando à noite e...