𝟎𝟎𝟒

339 25 1
                                    

- 𝐁𝐢𝐚 𝐎𝐧

   Acordei por volta das 11h, fiz minha higiene pessoal e desci de baby-doll mesmo pra cozinha, quando cheguei vi que estava sozinha em casa, agradeci mentalmente, nada melhor que começar o dia na sua paz.

  Preparei meu café e estava sentada na mesa comendo até que ouço o interfone tocando, me levanto estressada e quando atendo ouço a voz do porteiro.

- Senhorita Beatriz, me desculpe por incomoda-la mas tem um rapaz querendo falar com a senhorita.

- Qual o nome? - Falo mas já imaginando quem deveria ser.

- Gustavo Henrique senhorita.

- Pode mandar entrar. - Falo e desligo o interfone e volto a me sentar na mesa.

Alguns minutos depois Gustavo entra e se senta ao meu lado na mesa.

- O que você veio fazer aqui? - Pergunto sem muita enrolação olhando nos olhos do mesmo.

- Eu vim te vê, Bia você não saia da minha cabeça, eu nunca deixei de te amar, nem quando você tava na Itália, eu sei que vacilei muito com você mas porra, eu tinha 15 anos na época, nem sabia o que eu queria da vida, você é a mulher da minha vida.  - Ele diz enquanto segura minha mão.

- Gustavo... eu to muito confusa, eu acabei de chegar de viagem... - Fui interrompida por um beijo dele.

O beijo começou lento, e era uma sensação de saudade sabe? era como se a gente matando todo o tempo que ficamos longes um do outro, não demorou muito tempo e Gustavo me puxou pro seu colo e desceu suas mãos para minha bunda deixando apertos fortes nesse momento o beijo já tinha esquentado estávamos ofegantes, ele desceu os beijos para o meu pescoço e deixava tapas estralados em minha bunda.

Após beijar meu pescoço ele sobe os beijos para o meu maxilar até atacar minha boca novamente em um beijo ofegante.

A essa hora já sentia algo duro embaixo de mim, estávamos na maior pegação até eu ouvir algumas batidas na porta. Me separo imediatamente de Gustavo em um susto e me levanto indo abrir a porta. Todo mundo decidiu que hoje era o dia de vir me ver?  

acaso - menor kabrinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora