𝟎𝟏𝟒

264 30 1
                                    

𝐌𝐚𝐫𝐚𝐭𝐨𝐧𝐚 𝟑/𝟓

- 𝐁𝐢𝐚 𝐎𝐧
Sabe aquele momento que você se dá conta o quanto a sua vida é incrível? eu tive essa sensação hoje, quando me dei conta que estava do lado do meu primeiro amor e dos melhores amigos do mundo.

— Bia tá suave ae? - Pecinha pergunta.

— Tô sim peça, só tava brisando no quanto eu sou grata por ter minha vida, por ter vcs comigo.

— Ai que fofa. - Ellen fala.

— Abraço coletivo rapaziada. - Copinho fala e todos levantam fazendo um rodinha e se abraçando.

Eu definitivamente sou muito grata por ter eles na minha vida, acho que todos precisam de amigos igual eu tenho, obrigada universo.

𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
Voltamos do restaurante e todos já estavam em seus devidos quartos, Kabrinha ja tinha tomado banho e tava deitado, enquanto isso eu estava terminando de fazer minha skin care noturna depois do banho.

Coloquei meu baby-doll preto, passei meus cremes e saí do banheiro me deitando do lado dele.

— Cheirosinha pra carai, ainda bem que é minha. - Kabrinha fala afundando a cabeça nos meus peitos.

— Bobo. - Falo rindo fraquinho.

Ai irmãs eu vou ser sincera com vocês, tenho muito medo de algo acontecer entre eu e Gustavo, eu tô realmente apaixonada 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐨 por ele, espero que nada estraga nossa relação novamente.

Depois desses pensamentos que sempre me perseguem, acabamos pegando no sono e dormimos ali mesmo, meu momento é favorito é quando estamos juntinhos sem brigas nem nada, só nós dois.

𝒩ℴ𝓉𝒶𝓈 𝒹𝒶 𝒶𝓊𝓉ℴ𝓇𝒶:
ai gnt tô tão cansada 😭😭 essa mh semana foi mto puxada pqp, espero q vcs gostem não esqueçam de votar e comentar por favoorrr 💘

acaso - menor kabrinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora