KIM TAEHYUNG
☆
Eu me sentei no salão de eventos, cercado por homens de negócios e mulheres elegantes. O som de taças de champanhe tilintando e conversas animadas preenchia o ar. Eu não estava ali para me divertir, mas para fechar um acordo lucrativo.
Meu olhar varreu o salão, procurando por meu parceiro de negócios, quando meus olhos encontraram os dela. Ela estava parada perto da janela, com a luz do sol incidindo sobre seu rosto. Eu fiquei paralisado.
Ela era... Yoon-ah.
Não, não era possível. Yoon-ah havia partido há três anos. Mas a semelhança era impressionante. Os mesmos olhos castanhos, o mesmo cabelo escuro, a mesma curva dos lábios.
Eu senti um arrepio na espinha. Era como se o tempo tivesse voltado atrás e Yoon-ah estivesse ali, diante de mim.
Eu observei cada passo dela, hipnotizado. Ela se movia com graça, seu cabelo caindo em ondas suaves sobre seus ombros. Seus olhos brilhavam quando ela sorria, e eu senti meu coração bater mais forte.
Eu decidi somente observar, sem me aproximar. Queria saber mais sobre ela, entender sua personalidade, seus hábitos. Queria saber se ela era tão doce quanto parecia.
Meu olhar seguiu a jovem enquanto ela se deslocava pelo salão, servindo bebidas e canapés. Ela era eficiente, atenta aos detalhes. Eu notei que ela evitava olhar para os homens, mantendo-se distante.
Eu sorri, internamente. Ela era uma jovem inocente, uma flor delicada em um jardim de espinhos.
Eu continuei observando, fascinado por sua beleza e elegância. Meu assistente, Ji-Hoon, se aproximou discretamente.
- Ji-Hoon, preciso que você descubra quem aquela jovem. - Eu disse sem desviar os olhos dela.
- Sim, senhor. Vou fazer o levantamento. - respondeu Ji-Hoon.
- Mas seja discreto. Não quero que ela saiba que estou interessado.
Ji-Hoon assentiu e se afastou, desaparecendo na multidão.
Eu continuei observando a doce garota, estudando cada gesto, cada sorriso. Ela parecia tão feliz, tão livre.
Ji-Hoon retornou após algum tempo, uma hora talvez, com uma expressão discreta.
- Senhor, descobri que o nome da jovem é Louise. Ela é filha de uma família de classe média baixa, endividada.
Eu arqueei uma sobrancelha, intrigado.
- Continue. - ordenei.
- Sim, senhor... A família de Louise está passando por dificuldades financeiras. O pai dela está desempregado e a mãe trabalha como empregada doméstica para pagar as contas.
Eu assenti, processando a informação.
- E Louise? O que ela faz? - perguntei
- Elas trabalha como empregada doméstica aqui no salão de eventos. Ela está tentando economizar dinheiro para pagar as dívidas da família. - respondeu Ji-Hoon.
Eu senti um aperto no peito, lembrando-me da minha própria luta para sobreviver.
- Obrigado, Ji-Hoon.Você fez um ótimo trabalho.
Ji-Hoon assentiu e se afastou, deixando-me sozinho com meus pensamentos.
Eu olhei para Louise, que estava servindo bebidas para os convidados. Ela parecia tão determinada, tão forte.
Continuei observando Louise de longe, sem chamar atenção. Não queria que ela suspeitasse de meu interesse. Ainda não.
Eu me misturei com os convidados, participando das conversas e risadas, mas meus olhos sempre voltavam para Louise. Ela era como um ímã, atraindo minha atenção sem esforço.
Notei que ela era eficiente no trabalho, atenta aos detalhes e sempre sorrindo para os convidados. Mas havia algo mais em seus olhos, algo que eu não conseguia definir.
Uma tristeza profunda, talvez? Uma sensação de responsabilidade?
Eu queria saber mais.Ao longo da noite, eu continuei observando seus passos, estudando cada expressão. E quanto mais eu via, mais eu queria ver.
Mas eu sabia que precisava ser cuidadoso. Não podia assustá-la.
A noite estava chegando ao fim, e os convidados começaram a se despedir. Louise estava exausta, mas ainda sorrindo.
Enquanto observava Louise, eu notei um detalhe que a tornava ainda mais encantadora: um laço feito com uma fita delicada nos cabelos. O laço adicionava um toque de inocência e pureza à sua beleza.
Mas, enquanto ela se movia pelo salão, o laço começou a se soltar. A fita escorregou de seus cabelos e caiu no chão, no meio do salão.
Sem hesitar, eu me levantei e peguei a fita, guardando-a rapidamente no meu bolso. Era como se eu tivesse capturado uma parte dela, uma lembrança de nossa primeira vez juntos.
Eu senti um arrepio percorrer meu corpo ao tocar a fita. Era como se eu estivesse tocando Louise mesma.
Eu olhei em volta, certificando-me de que ninguém havia notado meu gesto. Ji-Hoon, meu assistente, estava ocupado conversando com um dos convidados e não havia percebido nada.
Louise, por sua vez, continuou servindo bebidas e canapés, sem notar que havia perdido a fita. Mas eu sabia que ela sentiria sua falta.
Eu sorri, internamente. Agora eu tinha uma lembrança dela, algo que me faria lembrar dela sempre que eu quisesse.
Então me levantei, decidido a fazer meu próximo movimento.- Ji-Hoon, preciso que você descubra mais sobre a família de Louise. Quero saber tudo.
Ji-Hoon assentiu, entendendo o que eu queria.
- Sim, senhor. Vou cuidar disso. - respondeu.Eu sorri, internamente... A caça havia começado.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Olá pessoas, eu espero que o primeiro capítulo tenha sido do agradado de vocês.
PS.: BELLA JEONSHI💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO
General FictionTaehyung, um poderoso mafioso, sentia um vazio desde a morte de sua esposa. Ele tentou preencher esse vazio com dinheiro, poder e mulheres, mas nada parecia funcionar. Até que um dia seus olhos cruzaram com os de Louise, uma jovem com uma semelhança...