Era mais um dia de ensaio, todas nós do Twice estávamos no estudio de preparação. Eu, Mina e Chaeyoung já havíamos terminado o treino e estávamos sentadas à direita do longo banco colado na parede que estendia de uma ponta a outra da sala, do outro lado do banco, Dahyun e Momo estavam no mesmo grude de sempre, Nayeon descansava a voz tomando um chá depois de competir cantar o refrão, enquanto Jeongyeon e Tzuyu riam comentando sobre a competividade por conseguir alcançar as notas agudas da música.
Jihyo cantava o refrão de Ocean Deep pela quinta vez tentando acertar a nota mais aguda, mas apenas eu e Mina ainda prestávamos atenção na beldade que inssistia repetidamente em fazer a nota perfeita.
- Que per.fei.ta - sussurrei para Mina me referindo a Jihyo.
- Sana, não dá pra competir com o vocal dela - Mina sorriu.
- Na verdade a sua voz supera a de qualquer uma - Chaeyoung defendeu.
Jihyo repetiu a estrofe uma última vez, desejava muito cantar ao menos uma parte do refrão, e mesmo que Jeongyeon houvesse cantado perfeitamente e que a voz de Nayeon combinava muito com aquela parte da música, eu sabia que grande parte da melodia cantada seria da minha Jihyo, afinal ela era um ícone, uma deusa, e estava se esforçando muito pra'quilo.
Terminado a última parte Hyo suspirou e pegou a garrafinha de água com Tzuyu no outro lado do banco.- Tá babando - Chaeyoung se inclinou para frente olhando para mim.
- Ela é incrível - sorri feito boba vendo ela perfeitamente naquele cropped e calças largas se aliviando com a água, eu queria muito ser a água.
- Você 'tava falando a mesma coisa da Mina semana passada - Chaeng disse áspera - semana retrasada da Tzu. Nem preciso falar da Mo...
- Para com isso! - a interrompi - Todas vocês são incríveis... - fiz uma pausa e completei sorrindo - a Jihyo só é mais.
Chaeyoung estava um pouco chateada comigo por eu ter feito uma cantada para Mina no palco dias antes daquele, mas em minha defesa, o fiz exatamente pra acordar a coreana que nunca confessava sua paixão pela Miyoi.
Mina riu abrindo uma latinha de refrigerante Diet e tomou um gole.- Sana, você já falou isso de cada uma de nós - Mina me fitou.
- Isso não é verdade.
Jihyo se aproximou ficando em nossa frente, naquela época meu corpo chegava a estremecer quando ela chegava tão perto.
- Do que estão falando? - indagou para nós.
- Do seu vocal maravilhossissíssimo. Arrasou! - eu disse sorrindo e Jihyo sorriu para mim dando uma piscadela quase me falecendo e bebeu mais um gole da água que eu queria ser.
A cada gole que descia em sua garganta exposta já que ela inclinava a cabeça para cima, eu suava mais.
- Na verdade... - Chaeng se levantou - estávamos falando de como a Sana já quis pegar cada uma de nós.
Jihyo tossiu engasgando com a água ao ouvir as palavras da Chaeyoung que sorriu para mim com deboche, ela caminhou em direção à porta e por sorte Mina estava lá para me segurar, se não eu teria matado a Chae.
- I-isso não é verdade, Jihyo. Eu só quero... - me interrompi quase revelando minha paixão pela coreana.
- A S-sana é lésbica? - Jihyo se direcionou à Mina mais preocupada com minha sexualidade do que com a frase incriminadora da nossa amiga.
- Jihyo - Mina se levantou - até uma porta enxerga a homossexualidade dela.
Percebemos o movimento das meninas que estavam prontas para deixar o estúdio, Jeongyeon se aproximou e jogou um dos braços por cima do ombro da Jihyo.
- Estão falando de gays? - sorriu.
- A Jihyo estava perguntando se a Sana é lésbica - Mina riu dirigindo-se à porta.
- A pergunta é... - Jeong fez uma pausa dramática - quem do Twice não é?
Jeongyeon se afastou de fastos e passou pela porta, deixando apenas eu, o silêncio gritante, o constrangimento e Jihyo ali dentro. Nossos olhares se cruzaram, ela o desviou se afastando de vagar para sair do estudio.
- Você é lésbica? - questionei.
- Sou cantora - ela saiu pela porta.
Eu sabia que Jihyo não me responderia facilmente. Ela era um oceano profundo difícil de mergulhar, muito focada na carreira e se cobrava muito, na cabeça dela, ela tinha que ser perfeita. Por essa autocobrança ela não tinha muito tempo para si ou pensar sobre seus gostos, mas todas nós sabíamos que ela já havia namorado um homem e isso me deixava ainda mais insegura por ama-la tanto.
Eu só podia aceitar a realidade, não queria pressionar ela ainda mais. Saí da sala e fui para o trocador para me banhar e me trocar.🪸
Me ajudem a deixar melhorar a fanfic! Se perceber algum erro ortográfico ou que escrevi algum nome ou apelido errado, aponte para que eu possa corrigir e deixar a história mais satisfatória de acompanhar ;)
Não esqueça de votar para a fanfic chegar em mais fãns de Sahyo (Ou converter o fandom que não shippa).
Obrigada por ler! Espero que estejam gostando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Ocean Deep 🪸 #Sahyo
FanfictionSana Minatozaki já ficou e deu em cima de quase todas as suas colegas sem sentir nada romanticamente, mas um dia ela acaba se apaixonando por Park Jihyo, uma mulher fechada que não gosta de compartilhar suas dores e fraquezas, além de ter muita difi...