- Eu faço isso - me afastei da Jihyo que tentava tirar minha blusa, sem fazer contato visual me despi até ficar semi-nua.
- Porque está tão tímida? - perguntou - não é a primeira vez que tomamos banho juntas - ela se aproximou novamente e segurou meu quadril com as mãos sorrindo.
Me perguntei como ela conseguia e se era normal amigas agirem assim, se ela agia assim com qualquer uma das garotas do nosso grupo ou até fora dele, sinceramente senti ciúmes só de pensar.
- Des de quando você é tímida? - indagou.
- D-desculpa - sorri sem jeito.
- Tá vermelha - ela aproximou o rosto do meu.
Não era possível que ela não percebia! Ela com certeza me via como amiga para agir tão tranquilamente fazendo aquelas coisas.
A banheira encheu e ela jogou espuma, Jihyo entrou primeiro e insistiu que eu entrasse com ela, mesmo nervosa, não pude resistir. Começamos a fofocar e aos poucos fui me acostumando com a atmosfera desesperadora que é estar tão perto de uma deusa e não poder fazer nada, mal conseguia respirar. Repentinamente ela levantou, ficou de costas e pediu que eu desabotoasse seu sutiã. Sério, se essa mulher estivesse sozinha não saberia tirar o sutiã por conta própria? Porque faz isso comigo? Voltei para minha timidez encolhida na banheira enquanto ela passava espuma ensaboando seu corpo, imitei o gesto me ensaboando também, queria sair logo daquela situação antes que infartasse.
- Deixe eu te ajudar - ela afastou para a borda atrás de si da banheira abrindo as pernas com metade dos seios à mostra e segurou meu pulso para me puxar para si - senta aqui de costas.
Obedeci mesmo com medo, pavor, nervosismo, quase morrendo surtando por dentro. Sentada de costas para ela, quase colada em seu corpo, ela começou a passar a espuma e esfregar minhas costas.
- Sua pele é tão linda e macia, Sana.
Senti um arrepio com a voz baixa dela soprando minha nuca, meus seios arrebitaram. Senti então seus dedos passeando pelos meus ombros e costas, ela passava o dedo como alguém que busca sua localização em um mapa.
- Suas pintas são tão fofas - meu coração batia mais rápido que o ritmo da nossa música mais veloz.
- Jihy... - ela me puxou para mais perto passando os braços por baixo dos meus me abraçando pela cintura.
Seus seios colaram em minhas costas, ela grudou seu queixo em meu pescoço cantarolando aparentemente tranquila enquanto eu falecia a cada segundo, eu tentava ignorar cada momento em que o corpo dela me tocava. Engolia seco enquanto ela começava a acariciar minha barriga com a mão por baixo da água. Ela tirou os braços de minha volta, pensei que estava livre e me inclinei para frente envergonhada e com alívio pronta para fugir, mas ela simplesmente desabotoou e tirou meu sutiã.
- J-jihyo - reclamei baixo.
Ela me puxou para si novamente e voltou a posição de antes e com a maior facilidade do mundo deslisou suas mãos da minha cintura até meus seios.
- Jihyo! - senti meu coração acelerar ainda mais, ela se assustou com minha reação e soltou rapidamente meus seios.
- Achei que gostaria - ela disse baixo em meu ouvido e eu simplesmente não aguentei e desisti de lutar contra os sentimentos, parar de segurar meu desejo só querendo ser dominada por Jihyo naquele momento a qualquer custo! Peguei suas mãos e coloquei em meus seios fazendo ela os massagear e ela fez, apertando, acariciando, fazendo seus dedos dançar com meus mamilos e os apertando. Atirei minha cabeça para trás permitindo sentir cada arrepio e bater de asas de borboletas na minha barriga deixando pequenos gemidos cantarem baixo, ela passou meus cabelos para frente do meu corpo com cuidado e levou seus lábios ao meu pescoço, foi quando a razão me alcançou a tempo e eu segurei os as mãos dela abrindo os olhos.
- Jihyo...
- O que? - ela me arrepiou de novo com aquela voz tão perto.
- T-tem certeza que... q-quer fazer isso?
Ela beijou minha nuca e me abraçou em silêncio.
- Desculpa - disse baixo, sua voz parecia chorosa - eu não consigo.
E então ela me soltou e saiu da banheira. Mesmo que eu quisesse tanto aquilo, eu não sabia se era o certo ceder sem saber o que Jihyo sentia.
🪸
Encontrou algum erro? Se sim, não esqueça de aponta-lo para eu deixar a fanfic cada vez mais satisfatória de ler!
Conte para mim! Está gostando da fanfic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Ocean Deep 🪸 #Sahyo
FanficSana Minatozaki já ficou e deu em cima de quase todas as suas colegas sem sentir nada romanticamente, mas um dia ela acaba se apaixonando por Park Jihyo, uma mulher fechada que não gosta de compartilhar suas dores e fraquezas, além de ter muita difi...