{Chapter I : Rubi}

2 2 1
                                    

História novaaaa!!!!
Tô super ansiosa kkkk essa me fez chorar horrores.
A criatividade não foi só minha, a maior parte veio da minha Jiii💜.

(Essa música super representa a Leezita aí)

________________________________________________________

{Apresentação}

Pov's Lee Rhyunjin

Nasci em um mundo que parecia ter se esquecido de mim antes mesmo de eu nascer. Meu pai saiu correndo no momento em que soube da gravidez da minha mãe, deixando pra trás promessas quebradas e um vazio que ela tentou preencher sozinha. E minha mãe...ela era tudo pra mim, uma mulher forte que fazia o impossível para dar um futuro melhor pra mim.

Eu como toda garota, sonhava alto. Queria ser médica, ajudar as pessoas ao meu redor, ou então dançarina, levar alegria para outras pessoas dançando. Eu era uma menina alegre, sonhadora e inocente demais, achava que com muito esforço eu sairia daquela vida difícil e viveria melhor com a minha mãe. Mas o destino não costuma ser gentil com quem sonha demais.

Minha mãe adoeceu quando eu tinha 10 anos. Foi o começo de um pesadelo que eu não sabia que nunca teria um fim. Eu perdi ela para o câncer, e a única pessoa que me restou no mundo foi o meu tio, alguém que eu nem sabia que existia. Quando fui morar com ele, eu pensei que ao menos um teto eu teria, mas logo eu descobri que as vezes, o inferno mora dentro de casa.

Meu tio tinha seus próprios demônios, e eu vi isso da pior maneira possível. Eu era só uma menina quando o vi espancar a namorada pela primeira vez. Aquele olhar frio, a brutalidade, o medo estampado no rosto dela...eu fiquei paralisada, não sabia o que fazer. Foi a primeira vez, eu percebi que estava completamente sozinha nessa vida.

Anos se passaram, e eu tentava sobreviver dia após dia, no limite do medo e da solidão. Mas aos 16, naquela noite que o "amigo" do meu tio me machucou, tudo mudou. Eu implorei por ajuda, mas o meu tio, jogado no chão e bêbado, sequer se mexeu. Era como se minha voz fosse um eco que ninguém ouvia, foi aí que entendi que eu realmente só tinha a mim mesma.

Enquanto aquele homem se movia em cima de mim, eu peguei uma garrafa e acertei na cabeça dele. Então eu corri, corri sem olhar para trás...sem nem ter para onde ir. A esperança que existia em mim, haviam se transformado em cinzas, e eu vagava pelas ruas sem rumo, acreditando que ninguém mais importava...e muito menos se importava comigo.

Até que Kira me encontrou. Ela parecia parecia enxergar a dor escondida em cada detalhe do meu rosto. Ela me acolheu, me treinou , me ensinou que a minha fraqueza podia se transformar em força. Ela me mostrou que a dor, quando usada do jeito certo, pode virar uma arma. Kira me deu um propósito , uma missão: lutar contra aqueles que esmagam os fracos, eliminar homens que destroem a vida alheia como se fosse um jogo. E eu abracei isso, com toda a fúria acumulada dentro de mim...foi assim que me tornei a Rubi.

Foi também com Kira, que eu conheci a Eunji, uma que foi treinada bem mais primeiro que eu. Ela se tornou mais do que uma aliada, ela se tornou minha amiga, irmã e fortaleza. Ela me entende como ninguém, lê em mim o que eu até tento esconder. Com a mesma, eu não preciso ser Rubi o tempo todo. Ela me protege, e me lembra da garota amável que um dia eu fui, aquela que sonhava com uma vida diferente. Eunji foi minha âncora, a única pessoa capaz de trazer luz num mundo que me acostumei a ver como um eterno campo de batalha. Tem as outras meninas, mas não sou tão próxima...afinal, elas entraram por dinheiro, e não pela justiça. Fora que elas "adoram" os homens tanto quanto as outras...não sei como Kira as recrutou.

Between Love and Justice Onde histórias criam vida. Descubra agora