Mais um capítulo fresquinho pra vcs hehehe.
Esse é o último personagem principal a ser apresentado.
Lembrando que: a trama gira em torno dos 4 personagens principais.
Boa leitura, amores 📚😘
(Música que pra mim, define o meu JK kkk)
________________________________________________________{Apresentação}
Pov's Jeon Jungkook
Eu nasci em Juggi, uma cidade pequena e acolhedora, cercada por montanhas altas e florestas densas que, ao longo dos anos, se tornaram parte de quem eu sou. Desde pequeno, eu sempre fui aquele cara curioso, cheio de energia e sempre pronto para uma nova aventura. Adorava explorar cada canto da cidade, fazer amigos e viver como se a vida fosse uma grande história para ser escrita. No entanto, mesmo em uma cidade tão tranquila, nem tudo era só diversão e risada.
Quando eu tinha 12 anos, algo aconteceu que virou minha vida de cabeça para baixo. Meu pai, um professor respeitado na escola local, foi brutalmente assassinado. Ele tentou intervir em uma briga entre alguns jovens, mas acabou sendo atacado de forma covarde. Eles estavam envolvidos em coisas sujas, e ele só tentou fazer a coisa certa. O problema foi que ninguém mais fez o mesmo. Lembro até hoje da sensação de impotência e tristeza quando soube daquilo. Eu estava arrasado. Não era só a perda do meu pai, mas também o fato de saber que não podia fazer nada para impedir aquilo.
Depois da morte dele, minha mãe se viu sozinha, tentando manter nossa casa de pé, e eu, com 12 anos, tive que crescer rápido. Para ajudar em casa, comecei a trabalhar na loja de conveniência da cidade. Não era lá um trabalho glamouroso, mas ele me fez entender as dificuldades que muitos enfrentavam. Vi a dor de perto. E, mais do que isso, percebi que algumas pessoas, pressionadas pelo desespero, se viam empurradas para o crime. A loja foi meu ponto de aprendizado, a escola da vida. Cada conversa, cada cliente, me ensinava mais sobre o que estava por trás da fachada de uma cidade calma.
Foi nessa fase que eu comecei a ter clareza sobre o que queria da vida. A perda do meu pai não foi em vão, e me fez perceber o quanto a injustiça e a violência podem destruir uma cidade, uma família. Eu queria garantir que mais ninguém passasse pelo que eu passei. Queria dar o melhor de mim para evitar que as pessoas que amava fossem vítimas da mesma dor que a minha família sofreu. A ajuda que eu dava nas ações comunitárias, nas organizações de eventos e na arrecadação de fundos, tudo isso me fez crescer. Comecei a ver o quão importante era colocar as mãos para trabalhar em prol de algo maior.
Foi também nesse período que conheci o Taehyung. Ele era diferente de mim, mas logo nos conectamos. A gente tinha uma ideia muito parecida sobre o que queríamos para o futuro e isso rapidamente nos aproximou. Eu sempre quis ser policial, e vi em Taehyung alguém que compartilhava a mesma vontade de mudar a cidade e protegê-la. Nosso objetivo era claro: queríamos seguir esse caminho juntos, entrar para a polícia, e se tornar parte da solução. Ele entendeu, talvez melhor do que ninguém, o quanto isso significava pra mim.
Aos 18 anos, finalmente tomei a decisão de seguir o sonho de ser policial. A academia de polícia era o lugar que eu realmente podia fazer a diferença, onde poderia honrar meu pai e proteger a cidade. Não era fácil, eu sabia disso. A jornada seria cheia de desafios, tanto físicos quanto emocionais. Mas no fundo, eu estava decidido a enfrentar qualquer coisa. Porque, além de querer me tornar policial , eu queria garantir que os outros não perdessem alguém da mesma forma que eu perdi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Love and Justice
FanfictionSete garotas com passados sombrios, sete caras com habilidades que vão da espionagem ao combate. Uma combinação que promete dar problema. As garotas formam uma equipe secreta que vive à espreita, caçando homens cruéis, corruptos, gente que só pensa...