{Chapter V: The anonymous messenger }

0 0 0
                                    

Mais um capítulo pra vcs amoreeees❤️
Música de hoje é...

Boa leitura 📚😘

________________________________________________________

Pov's Narradora

Taehyung estava em sua sala, preenchendo uma papelada entediante em seu computador, quando a notificação de um e-mail chamou sua atenção. Ele já conversava há dias com uma pessoa anônima, uma figura sombria que, em cada mensagem, informava o paradeiro de novos corpos. Não era só ele que havia recebido esses e-mails, até Jungkook já havia sido contatado por essa pessoa misteriosa.

- Também recebi outro - murmurou Taehyung, abrindo a mensagem. O e-mail não mostrava endereço nem remetente rastreável, parecia surgir de um "e-mail fantasma". Ele suspirou, frustrado.

- É muito suspeito - comentou Jungkook ao seu lado, atento ao e-mail na tela.

- O anônimo deixou um endereço, me pedindo para ir às 23h - disse Taehyung, olhando para o amigo.- E especificou que eu vá sozinho, sem outros policiais. Você também recebeu?- Jungkook assentiu, os olhos ainda fixos no monitor.

- Vamos juntos?- perguntou o moreno, olhando agora para o Taehyung, que concordou em um leve aceno.

- Precisamos descobrir quem está por trás disso.- Responde passando a mão no cabelo.

Nesse momento, o telefone de Taehyung tocou em sua mesa. Ele atendeu, ouvindo por alguns instantes em silêncio antes de desligar com um suspiro pesado.

- Mais um sequestro... duas meninas dessa vez. Isso está saindo do controle - murmurou, afrouxando a gravata e se recostando na cadeira, um ar exausto em sua expressão.Jungkook olhou para ele, igualmente sombrio.

- O que está acontecendo com Juggi?- Jungkook pergunta em um tom cansado.

- Não faço ideia. Mas vamos? - Taehyung pegou o casaco e deu uma última olhada na sala, preparando-se para encarar o mistério que os aguardava naquela noite.

- Vamos - respondeu Jungkook, levantando-se e pegando o sobretudo.

Os dois saíram juntos, batendo o ponto na delegacia antes de se dirigirem ao estacionamento. Taehyung, com as chaves do carro nas mãos, olhou para Jungkook.

- Quer ir comigo ou nos encontramos no bar?

- Vou com você - respondeu Jungkook, acompanhando-o até o carro.

...

Enquanto isso, Eunji sai de seu quarto indo até o escritório de Kira, pois ela acredita que talvez, tenha sido estupidez da parte da mesma de trazer essas garotas para o grupo. Ela bate na porta e depois de escutar a confirmação, ela entra.

- Tudo bem? - Kira pergunta concentrada.

- Não, não está. - a mais nova responde determinada. - Você disse que ia atrás de meninas com sede de vingança.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Between Love and Justice Onde histórias criam vida. Descubra agora