{Chapter III: The policeman and the rose}

2 0 0
                                    

Uhhhh vamos de mais um capítulo 💜💋
Boa leitura, amores 📚😘

(Assim kkkk eu imagino a personalidade do Taehyung mais ou menos nessa música)

________________________________________________________

{Apresentação}

Pov's Kim Taehyung

Minha história começa numa cidade pequena, dessas onde todo mundo conhece todo mundo, onde os vizinhos são amigos e os dias correm tranquilos. Nasci e cresci num ambiente assim, protegido, cercado de amor e respeito. Meus pais sempre foram meu maior exemplo.

Minha mãe, uma mulher doce e generosa, e meu pai, um advogado íntegro e respeitado, me ensinaram valores que carrego até hoje. Desde pequeno, eu via o esforço do meu pai em fazer a justiça acontecer, e ele sempre me falava sobre como cada caso era um desafio, sobre como o certo e o errado nem sempre são tão claros quanto parecem.

Eu admirava o trabalho dele, mas a minha vontade era outra. Ao invés de defender, eu queria proteger, queria estar na linha de frente. Ser policial era o meu sonho. E essa ideia ficou ainda mais forte depois que presenciei algo que mudou a minha vida. Eu era só um garoto quando vi um homem atacando uma criança. Naquele momento, não pensei duas vezes e corri pra ajudar.

Fui com tudo, na pura inocência e coragem de quem ainda não entende o perigo. Só que os policiais chegaram antes que algo pior acontecesse. Eles resolveram a situação, salvaram a criança, e de quebra, me protegeram também. Foi ali que eu tive certeza: eu queria ser um deles. Queria ser alguém que as pessoas pudessem contar, alguém que faria de tudo pra manter a segurança ao redor.

Foi uma decisão que meu pai e minha mãe aceitaram com um misto de orgulho e preocupação. Mas eu sabia o que queria, e o tempo passou rápido. Assim que terminei os estudos, saí de casa com aquele aperto no peito, uma saudade antecipada. Mas eu tinha o sonho na mochila, e era isso que me movia. Fui pra Juggi, uma cidade maior do que a minha, com mais oportunidades e espaço pra eu crescer. E foi lá que eu conheci Jeon Jungkook.

Jungkook era o tipo de cara que estava sempre ajudando a cidade de algum jeito, fosse com pequenos serviços, seja na limpeza, seja na segurança, qualquer coisa. Ele tinha esse espírito de colaboração, essa vontade de fazer a diferença. Nos tornamos amigos de imediato, e foi junto com ele que decidi entrar de vez na academia de polícia.

Nossa amizade cresceu ali, entre treinamentos, estudos e conversas sobre o futuro. Na academia, a gente se incentivava o tempo todo. Tinha dias que um de nós pensava em desistir, e o outro estava lá pra dar aquela força, lembrar do propósito e do porquê de estarmos ali.

Saímos de lá mais preparados, prontos pra encarar o que fosse. E quando começamos a trabalhar juntos, parecia que tudo fazia sentido. A cidade de Juggi era pacata, na maioria das vezes. Não era muito diferente da minha cidade natal, e eu sentia que estava no lugar certo, fazendo o que sempre quis. Mas, com o tempo, eu comecei a ver que a justiça nem sempre era tão justa quanto eu imaginava.

Between Love and Justice Onde histórias criam vida. Descubra agora