Capítulo 7 - Dúvidas e Receios

0 0 0
                                    

Os dias seguintes ao beijo foram um misto de felicidade e incerteza para Sn. Ela percebia que Yeosang estava cada vez mais distante em alguns momentos, como se algo o puxasse para longe. Tentava compreender, mas uma sensação de insegurança começava a surgir em seu coração.

Em uma tarde, enquanto eles estavam juntos na loja, Sn resolveu confrontá-lo, com delicadeza.

Yeosang, você está bem mesmo? — ela perguntou, tentando manter o tom leve. — Tenho a impressão de que você está... escondendo algo de mim.

Ele suspirou, visivelmente desconfortável, mas segurou a mão dela, o toque quente e reconfortante.

Sn, eu... não quero te magoar, e há partes de mim que ainda estou tentando lidar. Mas não é por falta de confiança em você. É... por medo de que essas coisas acabem te afastando de mim.

Ela o olhou, surpresa com a sinceridade.

Yeosang, eu só preciso saber que você confia em mim o suficiente para compartilhar isso, qualquer que seja o peso que esteja carregando. Quero estar ao seu lado, mas não posso fazer isso se você me mantiver na escuridão.

Ele assentiu, visivelmente tocado pelas palavras dela.

Eu prometo que vou tentar, Sn. Só... tenha um pouco de paciência comigo.

Sn sabia que seria difícil, mas, naquele momento, decidiu que estava disposta a esperar, na esperança de que ele um dia se abrisse completamente.

Em Rumo ao DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora