Puxo jayden e nos escondemos atrás de uma estante a estante estava colada com outra e o espaço era mínimo.
Era um segurança do colégio, jayden estava contra a parede e eu estava em frente a ele , segurando seus ombros , faço um sinal pra ele ficar em silêncio.
Ouço os passos do segurança se aproximando das estantes e logo após saindo e fechando a porta da biblioteca.
Merda se ele trancou estamos ferrados.
Solto jayden aos poucos e ele sai primeiro de trás da estante e logo após eu saio, minha respiração está pesada e meu coração quase saindo pela boca.
Me jogo no mine sofá e coloco a mão no coração.
Jay: tudo isso é medo ? ( começa a dar risada da minha cara )
Tiessa: besta . ( falo ignorante e sorrio um pouco )
Jayden se aproxima de mim e sobe em cima de mim colocando o joelho entre minhas pernas, e sussurra em meu ouvido .
Jay: eu posso te acalmar se quiser .
Tiessa : e se eu não quiser ?( provoco e coloco a mão na nuca dele e afago o cabelo)
Jay: duvido que não queira .
Mudo as posições e fico por cima dele e beijo o canto da sua boca , e vou descendo os beijos até o seu pescoço, quando jayden põe a mão dentro do meu top , eu mordi o pescoço dele.
Jay: porra , isso doeu . ( tira a mão do meu top e põe no pescoço)
Tiessa: agora não gatinho. ( sorrio e me levanto de seu colo , começo a andar até a porta da biblioteca e pro meu alívio estava aberta ).
Jayden vem atrás de mim , e vamos discretamente pro nosso dormitório.
Me jogo na minha cama .
Tiessa: não sei por que colocaram duas pessoas de sexo diferentes no mesmo dormitório.
Jayden: eles acham que você é lésbica.
Tiessa : ah por que?
Jayden: deve ser por causa do seu estilo .
Tiessa: preconceituosos.
Nos dois damos risada e jayden volta a ler , eu morrendo de preguiça dormi do jeito que estava até por que já tinha tomado banho né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
garota má
Teen FictionJayden Vann , " bad boy " meio nerd, se envolve com a menina mais " errada " do colégio interno onde vivem, Tiessa winnie , filha da família mais " exemplar da cidade " , aonde sua mãe era uma falsa cristã e seu pai inimigo do diretor do colégio aon...