familia perfeita 2/2

5 0 0
                                    

A mãe da valerie é muito influenciável,  tenho dó dela até.

Saio do quarto e comprimento ela .

Tiessa: fala aê tia .

Helena: sua mãe está te chamando querida .

Tiessa : pena, já vou indo.

Helena: sei como é , vá com Deus querida.

Aí que fofa.

Saio da casa da minha best e chego em casa, assim que passo pela porta da frente ouço meu pai gritando com a minha mãe, ele estava bêbado.

George: bom que a putinha chegou .

Tiessa: lave sua boca pra falar de mim .

George: está me desafiando tiessa ?

Tiessa: o que você acha ?

Me jogo no sofá e ele puxa meu corpo pelo braço e me joga no chão, sorrio levemente , já sei o que vai acontecer .

( ... )

Minha mãe me joga no meu quarto e tranca a porta , me deixando sozinha, a última coisa que me lembro antes de ter desacordado é de ter visto a cara de nojo e desgosto da minha mãe.

Eu estava dolorida, mas eu ignoro totalmente a dor , me levanto tomo um banho , visto uma roupa igual a anterior só que preta e pulo a janela.

( ... )

No bar mais próximo jogo o dinheiro na bancada e peço uma dose de vodka , e tomo outro e outro shot , e assim por diante .

Chego em casa bêbada, e vejo que meu pai está dormindo, provavelmente minha mãe deu um boa noite Cinderela pra ele, e passo pela sala, que estava cheia do meu sangue e pedaços de madeira e cacos de vidro , passo frente ao quarto de hóspedes e ouço gemidos, semelhantes a voz do padre da igreja que minha mãe frequenta ...

Eu já sabia da suposta traição , agora só confirmei , deito na minha cama da forma que estava e apago .

*deixem sugestões,  essa autora tá sem criatividade)

garota máOnde histórias criam vida. Descubra agora