capítulo um : familia perfeita

2 0 0
                                    

TIESSA WINNIE:

Droga de manhã...

Acordo com o barulho de pratos caindo , parece que hoje é um belo dia pra fugir de casa..

Levanto e me sento na cama , fecho os olhos e tento processar que estou acordada .

Enquanto o barulho de coisas se quebrando se intensifica , levanto da cama e vou até o banheiro tomo um banho e visto uma roupa mais meu estilo:

Faço uma finalização rápida nos cachos , pego um gloss coloco no bolso e pulo a janela do meu quarto , agora são 9:00 da manhã de sábado , tenho 16 anos mas sou mais madura que muita gente de 26

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço uma finalização rápida nos cachos , pego um gloss coloco no bolso e pulo a janela do meu quarto , agora são 9:00 da manhã de sábado , tenho 16 anos mas sou mais madura que muita gente de 26 .
Assim que pulo a janela ouço minha mãe abrir a porta do meu quarto .

Eva : cadê aquela vadia ?
Rosna em frustração, e fecha a porta com força .

Meus pais querem me colocar num colégio interno, por que eles dizem que eu tô acabando com a imagem da família, como se não bastasse o irmão da minha mãe ter se matado de ouverdose , porque não suportava ela, depois eu que estou manchando a imagem deles.

Começo a andar pela rua de trás da minha casa e pulo o muro da casa da minha melhor amiga
Valerie Ulisses, bato na janela e a puta abre .

Valerie : quem é a desgraça ?

Tiessa: a sua puta .

Valerie : cê quer dar , cê fala .

Nos rimos e ela me ajuda a pular a janela pra dentro do quarto dela, me sento na cama dela e ela me encara, pego um pirulito, abro e coloco na boca .

Valerie: tiessa , eles brigaram de novo ?

Concordo com a cabeça.

Tiessa: você vai pro colégio interno também?

Valerie : infelizmente a puta da sua mãe, convenceu a minha mãe que seria bom pra converter minha alma.

Começo a rir e me engasgo, Valerie começa a rir e bater nas minhas costas .

Valerie: tu nem entra no céu mais tiessa .

Tiessa: me respeite que eu sou filha de devota da igreja .

Valerie: sei.

Começo a encarar a Valerie e chego perto do rosto dela , seguro o queixo dela .

Valerie: o que é mulher ?

Tiro o pirulito da boca e coloco na boca dela .

Tiessa: pra fortalecer a amizade linda.

Sorrio e ela também, e eu deito na cama dela.

Até que eu ouço a mãe dela me chamar .

garota máOnde histórias criam vida. Descubra agora