Noruega
Bergen
15 de fevereiro de 2005
Se não tivesse agido de forma impulsiva, aquela viagem teria sido mais fácil, no entanto, assim que terminou de ler os registros de viagem de Draco Malfoy. Ela solicitou uma chave de portal para ser usada dali dois dias, retornou para casa e sem pensar, começou a organizar tudo. Colocou suas malas na sua bolsa expansiva, organizou os móveis de seus pais, manteve a casa protegida magicamente e na mesma manhã que viajou, deixou sua carta de demissão.
Com seu gato na gaiola, ela usou a chave de portal.
Ao chegar no Ministério da Magia Norueguês, ela ficou encantada de como era semelhante a uma catedral, com uma altura imensa, alta o suficiente para inspirar admiração. Com janelas altas e estreitas lançando raios de luz que se filtram, iluminando o centro do lugar. E havia uma árvore grande e retorcida crescendo por vários níveis de varandas circulares, que servem como os andares do edifício.
Ela foi foi encaminhada para o andar do Departamento de Cooperação Internacional em Magia, conseguiu conversar com uma funcionária que informou que seu visto de turismo tinha a validade de um mês, antes de precisar de mais uma audiência para verificar a possibilidade de expandir a permanência no país.
Precisou retirar suas malas da bolsa para ser revistada pela funcionária antes de ser liberada. Ela engoliu em seco e pensou duas vezes se deveria abrir a boca, e questionar sobre Malfoy. No entanto, naquele momento se perguntou como poderia encontrá-lo na Noruega.
Então, ela inventou uma desculpa.
Hermione perguntou se a funcionária poderia informar o paradeiro de outro turista, talvez, cidadão, por causa do tempo que ele se mudou.
Mesmo com a estranheza dela, Hermione explicou que estava no país para encontrar com Draco Malfoy porque ele fugiu da sua responsabilidade paterna. Por sorte, a mulher ficou irritada o suficiente para apenas informar que ele estava na Bergen-trouxa, aquilo por si só foi surpreendente.
Onde poderia encontrá-lo em uma cidade tão grande?
Abusando ainda mais da raiva da funcionária, pediu o endereço que foi entregue por muita boa vontade. Então, sorridente, ela se despediu da mulher e seguiu seu caminho em direção a casa dele. Ao chegar, ela se preparou. Retirou algumas malas da bolsa, como se para indicar que pretendia ficar, e soltou Bichento da gaiola, deixando-o explorar o chão. Quando Draco finalmente abriu a porta, ela estava lá, cercada por bagagens, com Bichento ao seu lado.
Ela engoliu em seco, arregalando os olhos levemente.
Hermione o observou com atenção, surpresa pela transformação que Draco havia sofrido ao longo dos anos. Ele não era mais o garoto magro e pálido que ela lembrava de Hogwarts. Seu corpo havia ganhado uma musculatura bem definida, o porte físico mais alto e imponente, seus cabelos estavam jogados sobre seus olhos dando ainda mais um destaque para o seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tudo são flores - Dramione
FanficApós a guerra Hermione Granger simplesmente desapareceu em um dia qualquer deixando claro que não queria ser encontrada. No entanto, quando volta para Londres ninguém consegue entender por qual motivo ela retornou casada com Draco Malfoy e esperando...