briguinhas idiotas '-'

48 5 0
                                    

Como nenhum relacionamento é perfeito obviamente o nosso não iria ser ia existir aquelas brigas idiotas entre casais principalmente caudas pelo ciúmes até porque eu e ela somos muito tipo muito até demais ciumentas eu ainda mais ainda e Isso não ajudava nem um pouco as vezes podia ser fofo e engraçado mais tinha hora que chegava a a ser desagradável.
Então existiu um dia em que estávamos normal ai, Eu não lembro oque ouve que nos discutimos e acabamos discutindo a semana inteira e Isso machucou muito até que em um sábado nos resolvemos sentar pra converssar ja que estava tao dificil lidar com nós mesmos.
Depois de muita enrolação ela resolveu falar que estava encomodada com minha amizade com a Marina. Que como ela era bissexual ela tinha medo apesar de confiar em mim ela tinha medo. E eu já tinha dado minha palavra pra ela que nunca iria trair ela. Pra ela a Marina estava dando meio que em cima de mim e querendo separar nós duas até hoje eu acho que não era isso.
Depois de muita conversas discutimos 3 vezes seguidas por coisas muito idiotas tipo : pijama que brilha no escuro, cor de garrafinha, e ursinho de pelúcia . Mais ai depois de tudo estávamos bem ficamos um tempo aliás um bom tempo sem discutir.

amor de outra vida ✋Onde histórias criam vida. Descubra agora