Ana Pov's
-Já era de manhã,acordei cedo porém mal dormi de noite.
-"Bom dia Lucca"-falo passando a mão no cabelinho dele.
-"Bom dia mamãe"-ele diz sonolento.
-"Hoje você não vai pra escola."-digo e ele levanta pulando.
-"Sério mamãe?"-lucca diz com os olhinhos brilhando
-"É,se quiser dormir mais,pode."-digo e vou pro banheiro fazer minha higienes.
-Quando saio do banheiro coloco uma legging preta,um moletom e amarro meu cabelo em um coque.
-Já faz um dia e meio que a Júlia não anda aqui em casa. Acho que vou fazer um cartaz de desaparecida,nem uma mensagem sequer ela me mandou.
-enquanto fazia o café da manhã,me lembrava de Pedro,por culpa dele,hoje não tenho ninguém da minha família pra me apoiar. Já que o mesmo fez a cabeça de todos. Maldito dia em que fui me casar com aquele traste.
-minutos depois Lucca chega na cozinha com seu cobertor na mão e sua chupeta na boca-"mamãe?"-ele diz e eu me viro rapidamente secando minhas poucas lágrimas que haviam caido.
-"Aqui seu café."-digo entregando uma maçã,panquecas e um suco de laranja.
-"Isso tá uma delícia mamãe."
-"Que bom que gostou,é pra comer tudo,viu?"-digo e ele assente com a cabeça.
-"Mamãe onde a tia juh tá? Tô começando a ficar com saudade"-ele diz colocando um pedaço de panqueca na boca.
-"Não sei não filho. Vou ligar pra ela"-digo e vou pra sala pegar meu celular que até o momento estava carregando.
-Tiro o celular do carregador entro no WhatsApp e ligo pra ela que logo atende.
-"Alô,Juh? Onde você está?"-digo
-"Quem é?"-escuto uma voz masculina do outro lado da chamada.
-"Eu que te pergunto oras,cadê minha amiga?"-Digo e logo o homem responde.
-"Ela está tomando banho,depois você liga.-"Ele diz com um sotaque forçado igual o de Joaquin e desliga na minha cara.
-Mas gente que audácia é essa? Se ele espera mais um pouco eu tinha mandado ele ir atrás de um professor de português.
-Deixo o celular no mesmo lugar em que eu peguei e volto pra cozinha.
-"Ela atendeu mamãe?"-lucca questiona curioso.
-"Ela estava ocupada...eu diria."-Digo
Q.D.T...
-Pouco tempo depois arrumei Lucca e depois me arrumei,quase me esqueci do do compromisso na casa de Piquerez.
-"mamãe pra onde a gente vai?"-lucca questiona.
-"almoçar na casa do Piquerez."-digo e ele pula do sofá.
-"Sério mamãe?? A gente vai pra casa do tio piquê??."-ele questiona animado.
-Sim,mas só se você prometer que vai se comportar."-digo firme.
-"Tá bom mamãe."-ele diz e eu dou um beijo em sua testa.
-"Muito bem."-falo e vamos em direção a porta.
-mando mensagem pra piquerez pedindo a localização e ele manda na hora.
-"Que rápido"-digo surpreendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My greatest trophy-Joaquim piquerez
Fiksi PenggemarOnde Ana passa por uma situação constrangedora no mercado e acaba conhecendo Joaquin Piquerez.