[0] INFORMAÇÕES

64 14 71
                                    

"Se quiser ser escritor, deve fazer duas coisas acima de todas as outras: ler muito e escrever muito." - Stephen King

"Fio do Destino" é uma narrativa vibrante e emocionante, que promete envolver você em uma montanha-russa de sentimentos, levando-o a rir, se irritar e, quem sabe, derramar algumas lágrimas ao longo do caminho. Com muito carinho, dedico esta obra a todos os leitores que nutrem uma paixão ardente por romances. Meu desejo é que cada um de vocês se deixe levar pela intensidade dos sentimentos que aqui serão descritos, mergulhando nas alegrias e tristezas que o amor tem a oferecer. Que esta jornada emocional ressoe com suas próprias experiências, tocando seu coração de maneiras que você talvez nunca tenha imaginado.

É com imensa honra que trago à luz essa história, que esteve guardada em meus pensamentos e minhas notas por tanto tempo. Finalmente, encontrei coragem para tirá-la da gaveta e compartilhá-la com vocês. Este é um convite para uma leitura que será cheia de detalhes e nuances, apresentada sob a perspectiva de dois personagens, cada um com suas próprias vivências e emoções. Portanto, peço a vocês que evitem tirar conclusões precipitadas antes de conhecer o lado do outro; cada um tem uma história a contar, e essas histórias estão entrelaçadas de maneira que você talvez não consiga perceber a princípio.

Os capítulos que se seguem são longos, e eu particularmente gosto de explorar cada nuance, cada emoção. Acredito que, ao descrever minuciosamente os sentimentos e cenários, o leitor pode realmente sentir a profundidade das emoções, visualizar as paisagens e até mesmo perceber os aromas e texturas que permeiam a narrativa. É assim que eu me expresso, e espero que você sinta essa dedicação em cada palavra. Anseio que você abra seu coração e se junte aos personagens em uma jornada repleta de sentimentos. Cada experiência vivida por eles é uma oportunidade de puxar o fio vermelho que os une, e eu espero que você sinta essa conexão.

Este romance seguirá um estilo "slow burn", portanto, não espere um beijo apaixonado no segundo capítulo. As interações entre os personagens serão cuidadosamente construídas, e se desenvolverão com calma e paciência. Convido você a respirar fundo comigo, para que possamos enfrentar juntos essa intensidade, sem deixar que a ansiedade nos domine.

Sinta-se à vontade para segurar minha mão ao longo dessa jornada. Conto com vocês para compartilhar surtos emocionais, comentários encorajadores, votos e todo o apoio necessário. Retornar após tanto tempo me deixa um pouco nervosa, e há momentos em que me sinto incapaz. No entanto, minha paixão por escrever é uma chama que continua a crescer, ardendo com mais intensidade a cada dia. Meu desejo é que se sintam à vontade e se deixem levar por essa história. Que vocês amem os personagens e se apaixonem por eles da mesma forma que eu me apaixonei ao escrevê-los.

"Fio do Destino" possui uma playlist no Spotify, especialmente criada para aqueles que amam a combinação de leitura e música, e para aqueles que desejam sentir as melodias e recordar os personagens de forma mais intensa. Estarei disponibilizando o link abaixo; no entanto, se você tiver dificuldades em acessá-lo, copiar ele, não hesite em me avisar nos comentários, e ficarei feliz em enviar para você.

PLAYLIST: https://open.spotify.com/playlist/03WZ1knBsusxm6nxXuLkCO?si=SMtRPnvOSl6sXArxRB-Q4w&pi=4jpif3jbSM26h

A origem do conceito que inspira esta narrativa remonta à lenda do Akai Ito, uma crença milenar que se espalhou por toda a Ásia há mais de dois mil anos. Segundo essa antiga tradição, no momento do nascimento, os deuses amarram um fio vermelho invisível nos tornozelos daqueles que estão predestinados a se encontrar e se tornarem "almas gêmeas". A lenda afirma que esse fio invisível conecta aqueles que estão destinados a se conhecer, independentemente do tempo, do lugar ou das circunstâncias que os cercam. Embora o fio possa se esticar ou se emaranhar ao longo da vida, ele nunca se partirá.

FIO DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora