Terceiro relato

63 0 1
                                    

Hoje, essa sexta eu faltei aula por que minha mãe deixou. Aí saiu todo mundo de casa e ficou só eu, e quando fica eu sozinho o que eu faço?
Então, eu até não tava querendo me cagar tanto mas de uma hora pra outra bateu uma ideia de cagar muito por que gosto de sentir aquela coisa grudenta na minha bunda.
Então pra estufar bastante minha barriga e deixar o cocô bem mole eu bebi três garrafas com água, passou meia hora e eu tava fazendo bastante xixi até que bateu uma pequena vontade de cagar mas na real era só um peido muito fedido.
Para aumentar a quantidade de cocô e cagar mais rápido eu fui pegando algumas guloseimas e fui comendo mais e mais, aí chegou na caixa de leite condensado e já tava quase explodindo de cagar na cadeira, não sei como aguentei ainda.
Então abri a caixa de leite condensado e fui derramando tudo, apertei até não poder mais. No fim eu tava com a barriga estufada para um senhor caralho.
Então sentado na cadeira, eu esperei até que comecei a sentir algo mole sair do meu cu, foi saindo, saindo, e era muita merda até que tava uma montanha de bosta na minha cueca. Queria ter cagado mais, só que já foi bom o bastante, fui no banheiro mas antes eu apoiei minha bunda com aquele monte de merda na parede e comecei a esfregar, que sensação boa.
Entrei no banheiro e me masturbei, depois me limpei e fui fazer outras coisas.

Relatos de minhas diarreiasOnde histórias criam vida. Descubra agora