Esse relato é da vez que mais senti prazer fazendo cocô. Eu tinha 12 anos e já ficava sozinho em casa as vezes, teve um dia que eu fiquei sozinho em casa e deveria apenas fazer nada, mas aí a barriga dava uma mexidas só que não era algo escandaloso que faz barulho como já fiz.
Eu tive a ideia de tomar laxantes então, peguei uns laxantes da minha mãe e eu não sabia quantos tomar kkkkk então tomei 3 de uma vez, era um laxante de comprimido pequeno.
Não deu 2 horas sozinho e minha barriga fazia barulhos altíssimos, mal podia me mexer e eu bebia cada vez mais água. Eu esperava cagar uma merda bem dura.
Mas aí eu já não estava mais me aguentando, e fui ao banheiro, abaixei as calças e sentei na privada... Começou a sair uma massa mole e quente do meu cu, era tão boa, quentinha sabe?
Só que não deu 5 segundos e já saiu um monte de merda, eu caguei bastante de uma vez e era prazeroso demais. Eu já me cagava por prazer desde aquele primeiro relato, mas esse dia foi o ápice.
Eu tava duro, bem duro por causa da caganeira. Então comecei a me masturbar enquanto cagava, era muito prazeroso, vocês não tem noção. E eu gozei um jato, só que não sei o que houve mas nessa hora saiu uma merda com mais força e adorei. Fiquei botando força pois era muito bom.
No fim, a privada estava inundada de merda, mas eu tive meu prazer total. Mais tarde eu caguei na cueca e deixei fazer uma montanha até vazar pela perna. Também fiquei peidando bastante e tal, foi bem gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos de minhas diarreias
Kurgu OlmayanUma história onde conto as vezes que tive diarreias explosivas acidentais ou propositais. caso não goste não leia.