Primeiro relato

83 0 1
                                    

Esse primeiro relato vem da minha infância e foi digamos o primeiro dia que eu senti um prazer em cagar muito.

Estava eu em casa, tinha meus 8 anos e antes tinha comido bolo, mas muito bolo mesmo uns 3 pedaços e era um bolo grande e quente de chocolate. Passou umas horas, minha mãe saiu, levou meus irmãos junto e nisso ficou minha vó que acabou dormindo, e eu não sou de fazer desgraça sozinho. Sou bem quieto.

Até que eu sinto algo muito forte na minha barriga se mexer, já pensei ser o bolo e como ainda não compreendia umas coisas pensei que beber água passaria. Mas eu bebi 3 copos de água, não sei o que tinha na cabeça.

O resultado foi que, enquanto estava na sala assistindo, eu senti a dor novamente só que pior e comecei a peidar muito forte várias vezes seguidas, mas eram peidos prazerosos que soltava suave e eram gostosos então fiquei peidando até que senti algo querer sair, fui correndo ao banheiro e na porta explodiu dentro da minha cueca uma diarreia, era muita merda de uma vez, daí entrei no banheiro só que continuei fazendo na cueca e era um monte. Foi uma montanha de cocô mas saiu tudo que nem os peidos, suaves e era mole, saía feito creme da minha bunda e eu sentia uma gostosura em espalhar pela minha bunda, e eu me cagava enquanto espalhava, era muito bom fazer isso.

Mais tarde com eu já limpo, fingi que nada aconteceu e dei um jeito de esconder a cueca suja com meu show que fiz.

Apenas o primeiro relato no futuro escreverei mais.

Relatos de minhas diarreiasOnde histórias criam vida. Descubra agora