"A-XIAN!" "WEI WUXIAN!"
O quê? O que acabou de... acontecer?
Jiang YanLi ficou completamente entorpecida e congelada enquanto seus pais gritavam o nome de seu irmão, que acabara de cortar sua garganta bem na frente deles.
A próxima coisa que ela sabe é que correu para o lado de seu didi depois que seu pai o pegou quando ele caiu; ajoelhando-se ao lado de sua cabeça e apenas colocando a mão em seu pescoço para parar o fluxo de sangue. Por que havia tanto sangue?! Por que... por que tudo estava ficando vermelho tão de repente e... por que não estava parando?! Ela estava transferindo para ele toda a pouca energia espiritual que tinha! Por que não estava FUNCIONANDO?!
Ela tentou chamar o nome dele, mas sua voz simplesmente não saía. Sua garganta doía. Doía tanto que ela nem conseguia falar. Ela estava gritando? Ela ouviu alguma coisa.
Ela podia ouvir seu pai dizendo algo enquanto ele se levantava e fugia, mas isso não importava. Tudo o que importava era seu precioso A-Xian, que acabara de se desculpar com eles antes de ficar completamente imóvel. Por que ele estava tão quieto?!
Ela também podia ver sua mãe fazendo o mesmo que ela e dando energia espiritual a seu irmão para ajudar a curá-lo, mas isso também não estava funcionando. Seu A-Xian realmente cortou sua garganta tão profundamente que nem mesmo seus poderes espirituais poderiam curá-la?!
"Precisamos levá-lo aos curandeiros." Sua mãe disse; pegando Wei WuXian em seus braços enquanto Jiang YanLi segurava sua cabeça e continuava pressionando a mão na ferida sangrenta; os dois correndo para a direção que seu pai havia corrido alguns minutos atrás e assim quando chegaram; Seu curandeiro-chefe já estava pronto e ordenou que eles colocassem seu didi na cama antes de apenas empurrá-los para fora de seu caminho e começar a trabalhar.
Foi quando as pernas de Jiang YanLi finalmente cederam sob ela e ela caiu no chão antes que seus pais pudessem pegá-lo e ela começou a soluçar; lágrimas escorrendo pelo rosto como um rio. Seu A-Xian ia ficar bem?! O que o curandeiro estava fazendo? Por que demorou tanto?! Seu didi ainda estava respirando?! O que estava errado? O que tinha acabado de acontecer?!
"Por que-por que ele fez isso?" Ela sufocou a pergunta que estava dentro dela desde o segundo em que seu irmão caiu no chão e seus pais lhe deram olhares iguais de desamparo; mostrando que eles também não tinham ideia, mas o que era visível em ambos os rostos era medo. Medo terrível e... culpa?
Wei WuXian sempre se sentiu assim e ela não sabia?! Ele tentou se matar por causa do rompimento do noivado dela?! Mas isso não fazia sentido! Ele não faria isso por causa de tal coisa. Ela... não importava! Então... então ele sempre sentiu vontade de se matar; sem que Jiang YanLi tivesse alguma ideia sobre isso, e essa foi a gota d'água? E ela se chamava de irmã dele quando não tinha direito a isso?! Que tipo de irmã não sabe o que seu irmão está passando?! Quando o dito irmão sempre sabia se ela estava sentindo o menor pouco de tristeza ou raiva ou qualquer coisa! Que tipo de irmã não tinha ideia dos sentimentos de seu irmão mais novo até que eles decidiram se matar???
Ela podia ouvir seus pais falando acima dela; provavelmente discutindo de novo e de repente ela não queria nada além de jogar os dois para fora da sala e fechar a porta em seus rostos. Eles não podiam ver a situação em que estavam?! Eles não podiam ver que esta é uma das razões pelas quais seu A-Xian tinha feito isso?! Como ele se sentiria ao acordar e encontrá-los brigando por ele novamente?! Mas... era realmente a razão pela qual A-Xian tinha feito isso? Suas palavras realmente o machucaram tanto?! Jiang YanLi sabia o quão cruéis eram essas palavras, mas nunca pensou que elas causariam algo assim. Como ela nunca soube ?! Como ela sempre pensou que seu irmão estava bem só porque ele estava sempre sorrindo?! Ela realmente era a pior irmã de todas, não era?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade (Des)oculta
FanfictionDepois de observar seu marido; seu filho; sobrinho; irmão e rabanetes morrendo na frente dele, um por um, por causa de uma fonte de energia ressentida; Wei WuXian também morre enquanto ele o destrói. Mas em vez de escuridão; Ele se encontra de volta...